• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Planejamento Estratégico

Nosso portifólio tem trazido resultados além do esperado pois acreditamos que o planejamento correto traz economia. É sempre válido planejar e investir antes do que se aventurar achando que está fazendo a coisa certa ou ter o desconhecimento de fatos importantes que podem levar a uma perda financeira muito maior no futuro e a perda de tempo nas operações iniciais. Acreditamos que nossos clientes necessitem de informações corretas para atingir o sucesso no exterior. Essas informações têm que ser as mais claras e honestas possíveis, para que nosso cliente possa tomar as decisões certas e traçar sua estratégia comercial e de marketing.

Planejamento Estrategico

Podemos assegurar que a America Expert é capacitada para colher dados, mensurá-los e sugerir o melhor caminho para sua empresa. Existem dois tipos e Planejamento Estrategico, como seguem:

Planejamento Estratégico Focado em Imigração

– A America Expert oferece a elaboração de Planejamento Estrategico apresentando o seu negócio e justificando a transferência do funcionário para o exterior.

A apresentação de um bom Planejamento Estratégico e essencial para aprovação de seu visto conforme abaixo:

  • Descrição do objetivo do negócio nos EUA. O que é, o que vai vender, como funcionará, etc.
  • Descrição da empresa no Brasil. O que faz, aonde fica, quanto faturamento fez no ano e etc.
  • Descrição breve do curriculum dos sócios, qual a porcentagem de cada sócio, etc . Não há necessidade de organograma
  • Onde o escritório será localizado. Inclui fotos, mapa, o porquê da escolha desta área, etc
  • Quanto será investido e em qual produto, porcentagem porquê
  • Onde serão aplicados os fundos e quanto vai ser investido
  • Descrição do objetivo do negócio nos EUA. O que é, o que vai vender, como funcionará, etc., de forma mais detalhada.
  • Descrição do produto que será vendido e concorrentes existentes.
  • Analise da indústria do negócio. Está em alta? O mercado compra muito ou pouco deste produto?
  • Pequena introdução do objetivo.
  • Descrição do objetivo da empresa. Se vende direto pra empresas, distribuidores, faixa etária, sexo, etc.
  • Análise dos concorrentes, incluindo vantagens, preços, a diferença entre o seu produto com os seus competidores
  • Analise do preço mínimo que seu produto pode ser vendido para continuar com lucro
  • Estratégias de Marketing, incluindo website, Midia Social, SEO, feiras e eventos
  • Análise dos cargos e salários e porque a necessidade de determinada função
  • Análise de como serão realizadas as vendas (descrição de funções) e salário
  • Contabilidade empresarial, incluindo cada função existente na empresa e salários
  • Análise de de como é realizada a importação do produto
  • Análise de como será a operação de negócio
  • Análise de como serão realizadas as vendas
  • Implementação de tabelas de gastos com funcionários e seus salários
  • Desenvolvimento de organograma
  • Análise dos custos operacionais e projeções para os próximos 5 anos
  • Análise de vendas de produto incluindo custo x venda, estimativa de vendas e custo anual
  • Análise de perdas e ganhos e projeções para os próximos 5 anos

Conclusão final: Porque esse negócio está pronto para o Mercado Americano?

A America Expert tem toda a estrutura e experiência necessária para levar sua empresa de um nível inicial para o ponto de estabelecimento completo no mercado americano. Dese o planejamento de primeira fase até o controle de contabilidade e funcionários, nossos especialistas possuem as soluções efetivas para que seu processo aconteça de maneira rápida e econômica. Entre em contato conosco hoje mesmo!

Planejamento Estratégico Operacional – Este planejamento segue um processo detalhado de estabelecimento do Plano de Negócios, seguindo os passos abaixo:

Criação de um Plano de Negócios: Criação de um plano de Negócios visando a introdução do  seu negócio no mercado norte-americano. Conteúdo do Plano de Negócios:

– Público-Alvo –

Essa pesquisa irá definir qual o público-alvo da sua empresa nos Estados Unidos. Serão estudados os hábitos de consumidores finais e também como se relacionam os parceiros e possíveis funções complementares nos Estados Unidos.

 – Tendências –

Estudaremos as tendências do mercado, iremos definir o mercado passado, presente e quais serão as mudanças previstas para o futuro do seu negócio nos Estados Unidos. Dessa forma poderemos adequar o produto dentro da realidade do mercado americano.

 – Concorrência –

Levantaremos os principais concorrentes, como eles trabalham, quanto cobram, serviço pós-venda e qualidade dos produtos. Faremos simulações de compra para entender como as empresas concorrentes trabalham. 

 – Preços –

Vamos procurar preços de mercado compatíveis com os mesmos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa. Além dos preços, iremos pesquisar condição de pagamento e métodos de entrega.

 – Fatos –

Levantaremos todos os fatos relacionados com o mercado. Linha do tempo, números, faturamento do mercado, perspectivas de crescimento, entre outros.

 – Canais de Vendas –

Iremos levantar toda a cadeia consumidora dos produtos da sua empresa. Importadores, distribuidores, franchises, revendedores, representantes, até chegar ao consumidor final.

 – Cultura de Compra –

Um dos pontos mais importantes do Plano de Negócios é viabilizar o sistema de trabalho utilizado no Brasil no mercado americano. Entender como o consumidor final realiza a compra nesse segmento de mercado e quais são os fatores decisivos que motivam o fechamento do pedido.

 – Posicionamento –

Após ter realizado a pesquisa de mercado e descoberto quais os fatores decisivos para o fechamento de um pedido pelo consumidor final, é preciso definir qual o posicionamento a ser tomado no mercado. Como vamos querer que o público-alvo veja os produtos da sua empresa, quais serão os valores agregados ao produto que irão definir quais os nichos de mercado a serem atacados.

 – Estrutura nos Estados Unidos – Ponto de Venda –

O Plano de Negócios irá sugerir opções de pontos de venda de acordo com o posicionamento adotado, com valores e condições contratuais.

 – Estrutura nos Estados Unidos – Showroom –

Criação de um projeto arquitetônico para um showroom nos Estados Unidos. Esse projeto será apresentado em 3D.

  – Estrutura nos Estados Unidos – Decoração –

O Plano de Negócios irá sugerir opções para a decoração do ponto de venda (showroom), bem como todo o material necessário para a operacionalização do mesmo, como por exemplo máquinas de cartão de crédito, registradoras, etc.

 – Estrutura nos Estados Unidos – Despesas Fixas –

Demonstrativo de todas as despesas fixas na operacionalização do ponto de venda (showroom). Essas despesas serão: aluguel, salários não comissionados, limpeza, alarme, energia elétrica, água, telefone, seguro, entre outros. 

– Estrutura nos Estados Unidos – Despesas Variáveis –

Demonstrativo de todas as despesas variáveis na operacionalização do ponto de venda (showroom). Essas despesas serão: utilização de cartão de crédito (taxa), comissões, entre outros.

 – Estrutura nos Estados Unidos – Salários –

Pesquisa salarial de todos os cargos criados para a operação nos Estados Unidos e sugestão de valores de salários para toda a folha de pagamento com todos os custos envolvidos.

 – Estrutura nos Estados Unidos – Fornecedores –

O Plano de Negócios irá listar todos os fornecedores para a estrutura nos Estados Unidos. Esses fornecedores serão: materiais de escritório, materiais em geral, empresa responsável pelos serviços de manutenção e pós-venda, etc.

 – Informática e Softwares –

Criação de um plano de integração de softwares utilizados no Brasil e na operação nos Estados Unidos. Esses softwares serão de CRM, SAC, etc.

 – Internet – Website –

Criação de um website específico para o mercado americano.

 – Internet – Social Media –

Criação de uma estratégia de comunicação com o público-alvo por meio de medias sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e outros.

 – Objetivos e Metas –

Serão traçados objetivos e metas a curto, médio e longo prazo. Esses serão pontos chave para conferir a evolução dos resultados das ações de marketing e avaliar o rumo estratégico tomado.

  – Linha de Produtos –

Diante dos resultados de pesquisa e avaliação dos dados coletados, será analisado e definido a linha de produtos que será comercializada nos Estados Unidos.

  – Logística Internacional –

Demonstração do caminho e custos referente a logística e transporte de materiais com origem no Brasil e destino nos Estados Unidos. Classificação de todos os itens da linha de produto a ser comercializado nos Estados Unidos com suas taxas de importação e valores para desembaraço aduaneiro.

 – Diferencial –

Criação de um diferencial para penetração no mercado americano. Agregar valor ao produto de acordo com o posicionamento escolhido.

 – Definição do Preço de Venda –

Após o cálculo do break-even e todas as despesas operacionais, bem como os valores de logística será definido o preço de venda. Esse preço de venda levará em conta o valor agregado criado para o posicionamento da marca no mercado.

  – Pós-Venda e Assistência Técnica –

Definição de como será oferecidos os serviços pós-venda como por exemplo uma assistência técnica para conserto de alguns defeitos ou algum tipo de manutenção.

  – Ações de Marketing –

Serão criadas ações de marketing visando branding e penetração de mercado.

  – Propaganda –

Criação de um plano de comunicação e planejamento de media de acordo com as ações de marketing sugeridas.

  – Eventos –

Definição eventos para atingir o público-alvo da sua empresa.

 – ROI – Return Over Investment–

Todas as ações terão o ROI como objetivo principal. Nenhuma ação será criada sem ter um mínimo de retorno garantido.

Consulte nosso especialista ainda hoje para realizar o planejamento estratégico de seu negócio nos EUA. Se deseja vender seus produtos no exterior, deve estar preparado para todas as etapas. Nossa empresa tem as soluções de negócios efetivas e os caminhos corretos para economizar seus investimentos na hora de trazer seu produto para os EUA!

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

O valor da consulta é de U$170 imigracional e $250 para consulta tributária e será utilizado como crédito em serviços futuramente contratados conosco. Esta consulta é feita com nosso CEO e pode ser feita de forma pessoal em nossa sede nos EUA ou por conferência via Skype ou por via telefônica.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...
Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

O valor da consulta é de U$170 imigracional e $250 para consulta tributária e será utilizado como crédito em serviços futuramente contratados conosco. Esta consulta é feita com nosso CEO e pode ser feita de forma pessoal em nossa sede nos EUA ou por conferência via Skype ou por via telefônica.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...

Planejamento Estratégico