• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Estudo de Viabilidade

Estudo de Viabilidade

O objetivo é descobrir os preços de mercado e/ou política de vendas utilizados na comercialização de seus produtos, tendo como finalidade viabilizar a exportação para os Estados Unidos. Os valores a serem estudados serão provenientes de vários pontos de venda no varejo e no atacado

– Orgãos responsáveis –

Realizamos um levantamento junto aos principais órgãos estaduais e federais dos EUA a fim de identificar as principais licenças e permissões necessárias a aprovação do seu comércio junto ao governo americano. Este levantamento abrange a importação e comercialização

– Prazos e custos –

Levantamos quais são os prazos e os custos envolvidos no processo de obtenção de todas as licenças necessárias

– Licenças –

Realizamos uma pesquisa detalhada de quais são os passos necessários para a obtenção de todas as licenças necessárias para a importação e/ou comercialização de seu produto nos Estados Unidos.

– Prazos e renovações –

Descobrimos quais os prazos (caso existam) de duração das licenças e como funciona sua renovação na importação e/ou comercialização de seu produto nos Estados Unidos.

– Canais de vendas –

Iremos levantar toda a cadeia consumidora dos produtos da sua empresa: importadores, distribuidores, franchises, revendedores, representantes, até chegar ao consumidor final.

– Cultura de compra –

Viabilização do sistema de trabalho utilizado no Brasil para o mercado americano. O objetivo é entender como o consumidor final realiza a compra nesse segmento de mercado e quais são os fatores decisivos que motivam o fechamento do pedido.

– Posicionamento –

Após ter realizado a pesquisa de mercado e descoberto quais os fatores decisivos para o fechamento de um pedido pelo consumidor final, é preciso definir qual o posicionamento a ser tomado no mercado. Como vamos querer que o público-alvo veja os produtos da sua empresa, quais serão os valores agregados ao produto que irão definir quais os nichos de mercado a serem atacados

– Estrutura nos Estados Unidos – Ponto de Venda –

O Plano de negócios irá sugerir opções de pontos de venda de acordo com o posicionamento adotado, com valores e condições contratuais.

– Estrutura nos Estados Unidos – Despesas Fixas 

Demonstrativo de todas as despesas fixas na operacionalização do ponto de venda. Essas despesas serão: aluguel, salários não comissionados, limpeza, alarme, energia elétrica, água, telefone, seguro, entre outros.

– Estrutura nos Estados Unidos – Despesas Variáveis –

Demonstrativo de todas as despesas variáveis na operacionalização do ponto de venda. Essas despesas serão: utilização de cartão de crédito (taxa), comissões, entre outros.

– Estrutura nos Estados Unidos – Salários –

Pesquisa salarial de todos os cargos criados para a operação nos Estados Unidos e sugestão de valores de salários para toda a folha de pagamento com todos os custos envolvidos.

– Estrutura nos Estados Unidos – Fornecedores –

O Plano de negócios irá listar todos os fornecedores para a estrutura nos Estados Unidos. Esses fornecedores serão: materiais de escritório, materiais em geral, empresa responsável pelos serviços de manutenção e pós-venda, etc.

– Informática e Softwares –

Criação de um plano de integração de softwares utilizados no Brasil e na operação nos Estados Unidos.

–  Website e Social Media –

Criação de um website específico para o mercado americano.

Criação de uma estratégia de comunicação com o público-alvo por meio de medias sociais como Facebook, Instagram, Twitter e outros.

– Internet – Social Media –

Criação de uma estratégia de comunicação com o público-alvo por meio de medias sociais como Facebook, Instagram, Twitter e outros.

– Objetivos e Metas –

Serão traçados objetivos e metas a curto, médio e longo prazo. Esses serão pontos chave para conferir a evolução dos resultados das ações de marketing e avaliar o rumo estratégico tomado.

– Linha de Produtos –

Diante dos resultados de pesquisa e avaliação dos dados coletados, será analisado e definido a linha de produtos que será comercializada nos Estados Unidos

– Logística Internacional –

Demonstração do caminho e custos referente a logística e transporte de materiais com origem no Brasil e destino nos Estados Unidos. Classificação de todos os itens da linha de produto a ser comercializado nos Estados Unidos com suas taxas de importação e valores para desembaraço aduaneiro.

– Diferencial –

Criação de um diferencial para penetração no mercado americano. Agregar valor ao produto de acordo com o posicionamento escolhido.

– Definição do Preço de Venda –

Após o cálculo do break-even e todas as despesas operacionais, bem como os valores de logística será definido o preço de venda. Esse preço de venda levará em conta o valor agregado criado para o posicionamento da marca no mercado.

– Pós-Venda e Assistência Técnica –

Definição de como será oferecidos os serviços pós-venda como por exemplo uma assistência técnica para conserto de alguns defeitos ou algum tipo de manutenção.

– Ações de Marketing –

Serão criadas ações de marketing visando branding e penetração de mercado.

– Propaganda –

Criação de um plano de comunicação e planejamento de media de acordo com as ações de marketing sugeridas.

– Eventos –

Definição eventos para atingir o público-alvo.

– ROI – Return Over Investment–

Todas as ações terão o ROI como objetivo principal. Nenhuma ação será criada sem ter um mínimo de retorno garantido.

– Objetivos e Metais –

Serão traçados objetivos e metas a curto, médio e longo prazo. Esses serão pontos chave para conferir a evolução dos resultados das ações de marketing e avaliar o rumo estratégico tomado.

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

1 - Para consulta tributária, o valor é $250;
2 - US$490 para consulta de negócios, a ser realizada com nossa CEO (Simone Oliveira).
3 - Outras consultas $170;
(As consultas podem ser feitas de forma pessoal em nossa sede nos EUA, por conferência via Skype ou por via telefônica)
.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...

Estudo de Viabilidade