• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Descubra Como Você Pode Escolher um Contador nos EUA

Sem dúvida, escolher um contador é como escolher um novo parceiro de negócios. Afinal, o contador certo se tornará um colega de confiança em quem você pode confiar, que oferece conselhos e orientações à medida que sua pequena empresa cresce. Então, quais são as principais coisas que você precisa olhar para escolher um contador nos EUA?

Não assuma que apenas as grandes empresas precisam dos serviços de um contador.

Os contabilistas ajudam-nos a vigiar os principais custos logo no início do processo, uma altura em que provavelmente está preocupado em contar todos os clipes de papel e selos postais. Contadores ajudam-nos a olhar para o quadro geral.

Um bom contador pode ser o parceiro financeiro de sua empresa para a vida.

Dicas para escolher um contador nos EUA

contador nos eua

Uma vez que você decidiu que é hora de contratar um contador nos EUA, o próximo passo é escolher qual contador contratar.

Então, e importante ter tempo para fazer isso com cuidado, e há algumas coisas que você deve considerar primeiro.

Certamente você precisará pensar em questões como a localização do contador e a divisão da carga de trabalho. Portanto, pense em quanto você terá que pagar ao contador nos EUA e se eles podem ajudar a reduzir os impostos da sua empresa.

É do interesse da sua empresa ter uma pessoa experiente e capaz lidando com uma das áreas mais importantes da sua empresa, suas finanças.A pessoa certa vai lhe poupar tempo e dinheiro ano após ano.

Então, aqui estão algumas coisas que você deve considerar quando estiver escolhendo um contador nos EUA.

1. Eles têm experiência em áreas relevantes para você?

Um verdadeiro profissional lhe dirá se ele é apropriado ou não para o trabalho, seja porque seu retorno é muito simples para justificar sua ajuda ou muito complexo devido à sua falta de experiência relevante.

2. Quantos anos de experiência fiscal individual eles têm?

Um consultor fiscal apropriado deve ter no mínimo cinco anos de experiência em fazer declarações de impostos individuais.

A experiência com uma empresa grande geralmente é melhor do que uma empresa pequena, porque ela terá sido exposta a um conjunto mais amplo de problemas e seu treinamento deve ser melhor.

3. Eles têm um grau avançado?

Procure alguém com treinamento mais avançado, como uma especialidade fiscal.

Um grau avançado não é necessário se o seu contador tiver feito aulas avançadas em imposto, mas é importante que o seu conselheiro fiscal/preparador precisa ter vários cursos enfatizando os impostos.

4. Quais taxas eles cobram?

contador nos eua

Pergunte sobre taxas adiantadas. A maioria das empresas de contabilidade cobra por hora. No entanto, existem alguns contadores que trabalham em um retentor mensal. Descubra quais serviços você provavelmente precisará e qual opção será mais econômica para você.

Tente obter uma estimativa dos encargos anuais totais com base nos serviços que você discutiu.

Não baseie sua decisão apenas no custo; um contador que cobra mais por hora provavelmente terá mais experiência. Portanto, isso significa que poderá trabalhar mais rápido do que um novato que cobra menos.

Aproveite ao máximo o relacionamento contábil fazendo sua parte. É uma boa ideia reunir-se com seu contador todos os meses. Analise as demonstrações financeiras e repasse quaisquer problemas para saber onde está indo o seu dinheiro.

Este é o lugar onde o seu contador deve ir além do processamento de dados para sugerir formas alternativas de cortar custos e agir como uma caixa de ressonância para quaisquer idéias ou perguntas que você tenha.

Um bom contador pode ajudar sua empresa de maneiras que você nunca sonhou ser possível.

Gastar tempo para encontrar o contador certo e aproveitar os conselhos que ele ou ela tem a oferecer é uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar sua empresa a crescer.

5. Você está satisfeito com o seu contador em perspectiva?

As probabilidades são que você vai enfrentar uma série de decisões difíceis relacionadas com impostos ao longo do tempo, então você precisa se sentir confortável perguntando ao seu contador nos EUA o que você pode sentir que é uma pergunta estúpida.

Quando se trata de impostos, não há perguntas estúpidas, porque o código tributário nem sempre é lógico. Certifique-se de selecionar alguém que você pode perguntar qualquer coisa e com quem você está disposto a compartilhar tudo.

6. A personalidade do contador é importante?

Se você conversar com alguém que trabalhe em uma grande empresa, precisará determinar quem realmente trabalhará com seus impostos e quem será seu ponto de contato.

Como explicamos no ponto anterior, você precisa se sentir confortável com a pessoa que realmente fornece o conselho.

Mas será que o estilo do contador é compatível com o seu?

Certifique-se de que as pessoas com as quais você está se reunindo sejam as mesmas que estarão lidando com seus negócios. Em muitas empresas de contabilidade, alguns parceiros lidam com vendas e novos negócios e depois passam o trabalho da conta real para outros.

Então, ao avaliar a competência e a compatibilidade, pergunte aos candidatos como eles lidariam com as situações relevantes para você.

Perceba, também, que ter um contador que tenha uma abordagem diferente pode ser uma coisa boa. Certifique-se de que o contador não irá pressioná-lo a fazer coisas com as quais você não se sente confortável.

7. Seu contador nos EUA precisa ser local?

Esta é realmente uma questão para você e não seu conselheiro fiscal em potencial. Não é necessário que seu contador seja local, dada a facilidade com a qual você pode enviar documentos por e-mail e etc.

Mas obviamente, a resposta certa para a maioria dessas questões depende da sua situação e necessidades individuais.

Você precisa de um contador nos EUA?

contador nos eua

Bem, estamos aqui para lhe dizer que contratar um contador é absolutamente necessário para a sua empresa e vale a pena o custo.

Dessa forma, quando se trata de um contador de negócios, ele pode salvar seus negócios e tornar a sua vida de empresário muito mais fácil. Sem dúvida ele pode ser um conselheiro inestimável para a sua empresa.

Portanto, se você acha que é hora de contratar um contador, entre em contato com a America Expert.

A America Expert tem como filosofia a proteção de nossos clientes. É de nossa inteira responsabilidade cuidar da sua contabilidade mensal, evitando qualquer tipo de dano, questionamentos, auditorias ou surpresas desagradáveis.