• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Saiba Como Abrir Uma Empresa Offshore nos EUA

A formação de empresas offshore é de fato muito mais fácil do que a incorporação onshore, devido à legislação e à regulamentação favorável aos negócios. Confira como abrir uma empresa offshore!

Sem dúvida você pode ter sua empresa em apenas alguns dias, desde o pagamento até o seu provedor de serviços offshore.

Operar através de uma empresa offshore permite que você não só conduza seus negócios, mas também faça transações bancárias e/ou assuntos financeiros pessoais com o máximo de impostos eficientemente e um nível de privacidade e anonimato.

Por isso, colocar ativos em uma empresa offshore e incorporar estrutura legal fornece uma forte camada de proteção contra passivos futuros.

Então manter contas bancárias e ativos em uma empresa offshore, em vez de em seu nome, maximiza a privacidade e a proteção. Afinal, em muitas jurisdições, os executivos da empresa, acionistas e beneficiários efetivos não são registros públicos e sua privacidade é garantida por estatuto.

Existem algumas coisas que você precisa considerar antes de abrir uma empresa offshore:

  • De qual forma de empresa você precisa?
  • Quantas pessoas estarão envolvidas na empresa?
  • Qual jurisdição offshore é a melhor?
  • E poro fim, quais serviços extras você precisa? Conta bancária offshore?

Como abrir uma empresa offshore: Benefícios

abrir uma empresa offshore

Existem quatro usos principais para uma corporação offshore ou offshore LLC.

  • Se acaso você é um americano que vive fora dos Estados Unidos e opera um negócio, uma corporação offshore pode proporcionar economias significativas de impostos e oportunidades de adiamento. Contudo, esses benefícios exigem que você se qualifique para a Exclusão de Renda de Participantes Estrangeiros. Benefícios fiscais de lucros retidos não se aplicam a uma LLC offshore.
  • Um Self Directed IRA LLC offshore pode facilitar investimentos em mercados internacionais e lhe dá controle sobre seus ativos de aposentadoria. Da mesma forma, uma empresa offshore adicionada a essa estrutura pode ter benefícios fiscais significativos para o investidor sofisticado. Então por favor, reveja a seção Self Directed IRA deste site para informações adicionais.
  • Colocar seus ativos depois de impostos em uma LLC offshore fornece um nível de proteção internacional de ativos. Além disso, pode ser combinado com uma relação de confiança ou fundação estrangeira. Dessa forma, o máximo de privacidade e segurança pode ser alcançado.
  • Uma empresa offshore LLC pode abrir contas bancárias em todo o mundo para facilitar a diversificação de moeda e investimento.

Como abrir uma empresa offshore: Corporação Offshore ou Offshore LLC

Uma corporação offshore é uma entidade separada e distinta de seu(s) acionista(s). Enquanto uma Companhia de Responsabilidade Limitada está vinculada a seus membros como uma entidade de repasse para fins fiscais dos EUA.

Ambas as estruturas fornecem o mesmo nível de proteção de ativos, mas são tratadas de maneira diferente pelo código de imposto.

Um offshore LLC com apenas um membro é tratado como uma entidade desconsiderada. Essa estrutura de investimento e proteção de ativos simplificou os requisitos de relatórios dos EUA. E a seleção da classificação de entidade de offshore LLC com o IRS reduzirá seus custos de manutenção anual.

Uma LLC offshore com vários membros também é uma entidade de fluxo para fins de impostos nos EUA. No entanto, é relatado como uma parceria e requer um retorno de imposto complexo. Por isso as parcerias da Offshore LLC são usadas principalmente em acordos de joint venture.

Uma corporação offshore é mais adequada para manter um negócio ativo que irá gerar lucros líquidos em excesso.

Se você, como proprietário de uma empresa, estiver morando e trabalhando no exterior, poderá adiar o imposto de renda dos EUA sobre os lucros operacionais líquidos retendo a renda em um IBC offshore.

Como abrir uma empresa offshore: Estrutura

abrir uma empresa offshore

A chave para uma estrutura de empresas offshore eficiente de impostos é a diversificação de entidade, operações e bancos.

Da mesma forma, a chave para a máxima proteção de ativos é a diversificação de jurisdição e a portabilidade da estrutura offshore.

Sem dúvida uma estrutura de empresa offshore bem projetada permitirá que você alcance liberdade pessoal, privacidade e proteção.

Se você estiver morando e trabalhando no exterior, essa mesma abordagem pode permitir que você viva com isenção de impostos.

Uma abordagem completa para o planejamento offshore leva em conta cinco fatores principais. Ela é normalmente referida como a abordagem “Five Flags”. As cinco bandeiras que você deve plantar para obter liberdade, privacidade e proteção são:

  • Residência. Vivendo e/ou trabalhando em um país (onde você paga pouco ou nenhum imposto).
  • Banco offshore. Fazendo seus serviços bancários em outro país (onde você pode se sentir seguro de que seus depósitos estão seguros).
  • Investimentos Estrangeiros. Fazer investimentos em um terceiro mercado (como imóveis, manter uma conta de corretagem, armazenar ouro, etc.).
  • Passaporte. Segurando um passaporte em outra jurisdição, como seu país de origem ou um “segundo” passaporte. Para obter informações sobre programas de passaporte, consulte a seção Segundo Passaporte deste site.
  • Empresa offshore. Incorporar seus negócios ou proteger seus ativos em um país separado de qualquer um dos acima. Uma estrutura diversificada com várias empresas offshore é uma das melhores soluções de proteção de ativos e planejamento tributário.

Na maioria dos casos, a primeira bandeira a ser plantada é uma conta bancária mantida pela sua empresa offshore. Isso abre um número de opções de investimento e diversificação e você começará a usar uma abordagem completa do Five Flags.

Como abrir uma empresa Offshore nos EUA

abrir uma empresa offshore

A America Expert assessora seus clientes, através de seus parceiros, no planejamento de estratégias, estudando as diferentes jurisdições e dando maior importância aos assuntos relacionados com a segurança jurídica, carga impositiva, flexibilidade, burocracia e custos.

Nosso objetivo é encontrar uma solução específica para cada problema que possa surgir. Por este motivo trabalhamos junto com nossos associados, como entidades bancárias e jurídicas de primeiro nível, sempre através de um atendimento personalizado.

O time de consultores da America Expert irá sempre conduzir seu projeto de maneira rápida e eficiente, protegendo seus bens e orientando à você e seus sócios nos passos a seguir.

Então entre em contato conosco para entender melhor o uso da Offshores para proteger o seu negócio!