• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Os 3 Melhores Investimentos Para 2019 nos EUA

Hoje em dia muito se fala da importância de começar a investir e o quanto antes para aumentar os rendimentos. Quem já conhece as formas de investimento no Brasil, e quer expandir seus investimentos, uma boa maneira é começar a investir nos EUA, pois em 2019 vários setores prometem bons resultados, até mesmo para estrangeiros.

Neste artigo, vamos falar dos 3 melhores investimentos para 2019 nos EUA para que você comece a investir seu dinheiro neste país. Continue lendo e confira!

Por que investir nos Estados Unidos

Muitos investidores buscam variar seus investimentos, principalmente aqueles que investem em ações, e por causa disso, procurar o mercado americano, um dos maiores mercados financeiros do mundo, acaba sendo uma vontade de muitos.

Mas antes de você começar a comprar várias ações sem avaliar os riscos de cada uma é preciso ter cautela. E por causa disso, que vamos mostrar quais são os 3 melhores investimentos para 2019 nos EUA que você deve ficar de olho na hora de investir seu dinheiro.  Veja quais são eles.

3-melhores-investimentos-nos-eua

Fundo imobiliário

Com o aumento da procura por habitações o número de locatários vem aumentando a cada ano, e diversas empresas vêm investindo na construção de apartamentos e casas nos bairros mais procurados. Essas empresas abrem capital na bolsa e é possível investir em suas ações para receber parte dos lucros.

Esse é um setor que está a cada dia crescendo mais, principalmente nos grandes polos e cidades dos EUA. Por isso, investir em fundo imobiliário em 2019 nos EUA pode ser uma boa escolha para quem está em busca de diversificar seus investimentos.

Porém, é preciso também, avaliar bem a empresa que na qual se está investindo, quais as condições e riscos oferecidos, uma vez que esse também é um setor tradicional nos EUA e que já passou por diversos altos e baixos ao longo dos anos. Por isso, estar em alta em 2019, pode não significar que ficará assim por muito tempo. Você deve estar ciente que é um investimento de risco a longo prazo.

Assistência aos Idosos

A média de idade da população vem aumentando a cada ano, as pessoas estão buscando viver melhor, ter alimentação saudável e melhor qualidade de vida, com isso, estão prolongando a sua vida e passando dos 80 anos. Por isso, um dos setores onde se está tendo investimentos em 2019 nos EUA são os relacionados a assistência dos idosos, uma vez que a população está envelhecendo muito mais.

Alguns dos principais serviços onde é possível se investir é no de moradia para idosos, assim como de assistência domiciliar. Mas além disso, os investimentos relacionados à saúde também são boas opções, já que esse é um setor que também irá crescer, já que um dos maiores gastos dos idosos é exatamente com a saúde.

Por isso, empresas que oferecem serviços de plano de saúde, assistência de saúde, área farmacêutica e outras relacionadas à saúde e produtos de consumo.

Fundos de índice

Esse tipo de investimento teve uma alta procura nos últimos tempos e a tendência que em 2019 continue em alta. É uma espécie de cesta de títulos que são negociados diariamente de maneira individual. Assim todos os dias suas ações têm valores diferentes.

Cada um dos fundos de índice possui classe ou categorias específicas. E eles são segmentados, de modo que com o crescimento futuro até mesmo quem está iniciando em investimento pode lucrar com esse tipo de negócio.
Tanto os fundos particulares, quanto os públicos são promissores e nos últimos anos tiveram uma queda nos preços das ações, sendo agora a melhor época para a compra. Já que a tendência e projeção que em 2019 comece a valorizar novamente.

Esses foram os 3 melhores investimentos em 2019 nos EUA segundo pesquisas do mercado financeiro. Mas antes de começar a investir, lembre-se de pesquisar bem o mercado para ter certeza sobre o seu investimento e o negócio que está fazendo.

Qualquer dúvida nos deixe um comentário e até a próxima!