• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

O Que Considerar ao Fazer Investimentos nos EUA?

Sem dúvida os investimentos nos EUA desempenham um papel importante na economia dos país, tanto como um motor essencial da economia como uma importante fonte de inovação, exportações e empregos.

Os Estados Unidos sempre proporcionaram aos investidores estrangeiros um mercado estável e acolhedor. Por isso, como um lugar para fazer negócios, os Estados Unidos oferecem um sistema legal previsível e transparente, baixos impostos, infraestrutura excelente e acesso ao mercado consumidor mais lucrativo do mundo.

Dessa forma, os investimentos nos EUA é o principal mecanismo do governo dos EUA para gerenciar a promoção de investimentos diretos estrangeiros.

Os esforços estão voltados, não só para o alcance de governos e investidores estrangeiros, mas também para o apoio aos esforços de promoção de investimentos nos EUA e a abordagem das questões relacionadas ao clima de negócios.

Portanto, aqui estão cinco principais opções de investimentos nos EUA para imigrantes:

1. Investimento do Centro Regional EB-5

investimentos-nos-eua2

  • Pró: US$ 500.000 de pagamento nos EUA por um cartão verde, envolvimento passivo
  • Contra: O dinheiro é gerenciado por outra pessoa

Invista US $ 500.000 em um centro regional aprovado pelo governo EB-5 por um período de aproximadamente cinco anos. Então, em cerca de 18 meses, você obtém Green Cards que permitem que você e sua família entrem nos EUA.

Assim, você poderá viver, trabalhar e estudar em qualquer lugar do país e não há requisitos de educação, idade ou idioma inglês.

Este é um investimento passivo em que seu dinheiro é investido no projeto comercial de outra pessoa, como um hotel, complexo residencial ou torre de escritórios.

Entretanto, o problema é que seu dinheiro, através do projeto, deve empregar 10 ou mais trabalhadores americanos por um período de dois anos. Dessa forma, Uma vez que este requisito seja estabelecido, você poderá então solicitar os Green Cards com residentes permanentes. No final de cinco anos a contar da data da sua entrada nos EUA, o dinheiro é devolvido a você.

2. Investimento Direto EB-5

investimentos-nos-eua2

  • Pró: controle total do dinheiro
  • Contra: Alto pagamento de US $ 1 milhão por um Green Card, envolvimento ativo exigido

Este é um pouco diferente da opção passiva EB-5 acima. Pois, desta vez, é a sua empresa.

Dessa forma, para obter green cards condicionais para você e sua família, você investe US$ 1 milhão em seu próprio negócio e emprega diretamente um mínimo de 10 pessoas por dois anos.

O processamento leva cerca de 18 meses, mas se você combinar isso com o visto E-2  abaixo, poderá entrar nos EUA em cerca de seis meses.

Depois de demonstrar que você cumpriu o contrato de dois anos de no mínimo 10 funcionários e manteve o mínimo de US $ 1 milhão investido, você pode se qualificar para o status de Green Card permanente.

Se você investir em uma área de desemprego alta dos Estados Unidos, o valor necessário para se qualificar pode ser de apenas US $ 500.000. Esta é uma boa opção para combinar com um possível cenário de franquia, como em um restaurante ou cadeia de hotéis.

3. Visto de trabalho E-2

  • Pró: maneira mais rápida de entrar nos EUA para trabalhar
  • Contra: Complicado para obter residência permanente sem a adição direta EB-5.

Se o seu país tiver um tratado de investimentos nos Estados Unidos, você poderá obter um visto E-2 para trabalhar em uma empresa que você formar nos Estados Unidos. Basicamente, você é o patrocinador e também o empregado imigrante.

As necessidades de investimento variam de acordo com a natureza da empresa e seu setor industrial. Na extremidade inferior, cerca de US $ 75 mil poderiam cobri-lo, embora US $ 200 mil ou mais tornassem as coisas mais fáceis.

Sob o E-2, os vistos são concedidos por períodos de até cinco anos e são renováveis ​​indefinidamente. Os cônjuges das E-2s também podem obter autorizações gerais de trabalho para trabalhar em qualquer parte dos EUA.

Em resumo, os vistos E-2 podem oferecer uma entrada rápida para os EUA, servindo como um trampolim para um Green Card direto EB-5.

4. O que considerar ao fazer investimentos nos EUA?

investimentos-nos-eua2

Se você quiser pagar por aposentadoria, faculdade ou uma casa, você pode decidir investir seu dinheiro para financiar suas metas. Antes de investir, verifique se você tem respostas para todas essas perguntas:

1. Que tipo de ganhos você pode esperar em seu investimento?

Você terá renda na forma de juros, dividendos ou aluguel?

2. Com que rapidez você pode obter seu dinheiro se precisar vender ou descontar seu investimento?

Ações, títulos e ações em fundos mútuos geralmente podem ser vendidos a qualquer momento, mas não há garantia de que você receberá de volta todo o dinheiro investido. Outros investimentos, como certificados de depósito (CDs), muitas vezes limitam quando você pode sacar.

3. O que você pode esperar ganhar com seu dinheiro?

Obrigações geralmente prometem um retorno fixo. Ganhos na maioria dos outros títulos sobem e descem com as mudanças do mercado. Lembre-se de que, só porque um investimento fez bem no passado, não garante que se sairá bem no futuro.

4. Quanto risco está envolvido?

Com qualquer investimento, há sempre o risco de você não receber seu dinheiro de volta ou os ganhos prometidos. Geralmente, há um trade-off entre risco e recompensa – quanto maior o retorno potencial, maior o risco. Enquanto o governo dos EUA apóia títulos do Tesouro dos EUA , ele não protege contra a perda de quaisquer outros investimentos.

5. Seus investimentos são diversificados?

Colocar seu dinheiro em uma variedade de opções de investimento pode reduzir seu risco. Alguns investimentos tem melhor desempenho que outros em determinadas situações. Por exemplo, quando as taxas de juros sobem, os preços dos títulos tendem a cair. Uma indústria pode lutar enquanto outra prospera.

6. Existem vantagens fiscais para um determinado investimento?

Os títulos de poupança dos EUA estão isentos de impostos estaduais e locais. Os títulos municipais estão isentos do imposto de renda federal e, às vezes, também do imposto de renda estadual. Investimentos com imposto diferido para metas especiais, como pagamento de faculdade e aposentadoria, permitem adiar ou até mesmo evitar o pagamento de imposto de renda.

5. Investindo nos EUA

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo! Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum.

Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas.

Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração, não apenas o seu produto, mas também as classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo.

Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade. Então, entre em contato e solicite uma consultoria inicial! Estamos te esperando!

Tags: