• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Morar nos Estados Unidos: Emprego e Oportunidade de Carreira

Morar nos Estados Unidos pode ser uma experiência de mudança de vida. É um destino popular e é um dos países mais multiculturais do mundo, com grandes comunidades.

Os EUA atrai estudantes de todo o mundo, bem como médicos estagiários, cirurgiões, dentistas e advogados.

Os imóveis nos Estados Unidos são relativamente baixos quando comparados com outros países desenvolvidos. No entanto os expatriados acham que os preços são mais altos nas principais cidades financeiras, como Nova York.

morar nos estados unidos

Os Estados Unidos possui alguns dos institutos educacionais de maior sucesso no mundo. Harvard e Yale são duas das universidades mais famosas e conceituadas. Há também um número de escolas e faculdades internacionais que oferecem uma educação muito boa para todos.

Se você está se mudando para os EUA, é importante que você tenha seguro médico completo e abrangente. Em geral, os EUA é um excelente lugar para morar.

Há uma abundância de atrações para mantê-lo ocupado e você vai ganhar uma vida inestimável e experiência de trabalho.

Conheça os principais pontos a considerar ao decidir morar nos Estados Unidos.

1. Idioma

Surpreendentemente, os EUA não tem uma língua oficial, mas o inglês é o idioma mais falado e é usado por agências governamentais e federais.

Por outro lado, uma grande porcentagem da população na América fala espanhol. Este é um resultado direto do fluxo de imigrantes de língua espanhola do outro lado da fronteira.

2. Clima

Quando se trata do clima, os EUA é tão grande que diferentes partes do país experimentam padrões climáticos diferentes.

Grande parte da costa leste é atormentada por furacões entre agosto e outubro; no entanto, o clima do resto do ano é muito agradável.

Os estados no sul profundo experimentam temperaturas quentes e abafadas com pouca chuva, enquanto os estados e cidades mais ao norte tem um clima muito mais temperado, com quatro estações distintas.

3. Custo de Vida

custo de vida

Ao realizar uma comparação do custo de vida entre cidades nos EUA e no exterior, é importante observar que o custo de vida nos Estados Unidos realmente depende da área e da cidade em que você escolher morar nos Estados Unidos.

Pois, como na maioria dos países, o custo de vida nas cidades maiores, como Los Angeles , Chicago , Nova York e Houston, é significativamente maior do que em algumas das áreas mais rurais.

Na pesquisa de custo de vida da Mercer em 2012:

  • Nova York foi nomeada como a cidade mais cara dos Estados Unidos e a 33ª cidade mais cara do mundo para se viver.
  • Los Angeles 68º
  • San Francisco 90º
  • Washington foi apontada como o 107º lugar mais caro do mundo para se viver
  • Miami 110º subiu cinco lugares
  • Chicago, também com 110º
  • Portland em Oregon 178º
  • Carolina do Norte 195º

Inegavelmente os Estados Unidos da América é um dos países mais ricos do mundo e isso significa que muitas vezes pode oferecer aos expatriados um padrão de vida muito bom.

Como um país, ele não sofre com a escassez de terra que é predominante em muitas cidades asiáticas e isso implica que a propriedade não é tão cara.

Os expatriados que estão dispostos a se mudar para fora das principais cidades descobrirão que podem obter muito pelo seu dinheiro em termos de propriedade.

Alimentos e bebidas nos EUA estão disponíveis a preços muito baixos, especialmente fast food. Roupas, utilidades e produtos elétricos também são baratos.

Os serviços de saúde nos EUA, no entanto, são privatizados e podem ser muito caros.

4. Empregos e Oportunidades de Carreira

O principal problema enfrentado pela maioria das pessoas que desejam morar nos Estados Unidos não é encontrar um emprego, mas obter um visto de trabalho.

Historicamente, os EUA tiraram muito do seu sucesso econômico de atrair algumas das pessoas mais inteligentes e instruídas do mundo.

Dessa forma, ser estrangeiro é potencialmente uma desvantagem em alguns setores e com alguns empregadores. Então, se você não tem um conhecimento prático de inglês, suas possibilidades de emprego são muito limitadas.

Se você está procurando trabalho em varejo, restaurantes, bares ou ensinando línguas estrangeiras, as coisas podem ser um pouco mais fáceis.

Se acaso você tiver a sorte de entrar no mercado de trabalho nos Estados Unidos, esteja preparado para trabalhar duro pelo que recebe. Visto que para uma empresa americana, você é apenas outro fator de produção avaliado por sua taxa de produtividade.

A responsabilidade social corporativa é muito discutida em fóruns econômicos e afins, mas a realidade pode ser bem diferente.

Ao contrário das empresas europeias, as empresas norte-americanas não são responsáveis ​​por nenhum pagamento por redundância e podem demitir funcionários rapidamente quando os negócios estão ruins.

Wall Street é o distrito financeiro mais famoso do mundo. Aqueles que procuram trabalho no mundo do entretenimento devem dirigir-se diretamente a Los Angeles, enquanto aqueles que desejam montar um negócio devem olhar para qualquer uma das principais cidades na parte norte do país. Por outro lado, o sul é um lugar notoriamente difícil para os estrangeiros encontrarem qualquer tipo de trabalho.

O maior desafio que os expatriados encontrarão quando tentarem encontrar trabalho nos EUA é obter um visto de trabalho apropriado.

As maiores perspectivas de expatriados nos EUA existem em mercados de alta tecnologia ou de nicho.

Principais Fatos Para Quem Quer Morar nos Estados Unidos

morar nos estados unidos

  • Os residentes são legalmente obrigados a remover qualquer neve ou gelo da frente de suas propriedades. Você é legalmente responsável por quaisquer danos que ocorram como resultado da sua negligência com este dever.
  • Na maioria das propriedades de aluguel, você não tem permissão para fazer cópias de chaves. Por isso, você precisará pedir permissão ao proprietário antes de fazê-lo.

Ao dirigir nos EUA, se acaso você se deparar com um ônibus escolar que parou para deixar os passageiros, você não deve ultrapassá-lo. É ilegal ultrapassar um ônibus escolar parado e você enfrentará uma pesada multa se for pego.

Por fim, se você deseja mais informações sobre como morar nos Estados Unidos, entre em contato com a America Expert, que pode te ajudar em todo o processo! Estamos prontos para te atender!

Tags: