• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Offshore Eua

Uma empresa offshore é uma espécie de sociedade utilizada por pessoas físicas e/ou jurídicas ao redor do mundo, para comercializar, possuir e fazer negócios.

Uma empresa offshore oferece:

  • Baixos impostos fiscais.
  • Alto nível de privacidade e segurança.
  • Menos burocracia.
  • Menores custos.

Countries in America word cloud concept. Vector illustration

Estas caraterísticas permitem utilizar estruturas para salvaguardar bens, manter a confidencialidade individual e minimizar o pagamento de impóstos. Uma empresa offshore é geralmente de responsabilidade limitada sobre os bens fornecidos, e como qualquer outra empresa, é uma entidade reconhecida pela lei respectiva. Por ser assim, a empresa pode operar em várias jurisdições , realizando atividades e possuindo direitos e obrigações específicos de uma entidade jurídica.

Uma empresa de responsabilidade limitada é uma empresa autônoma, que se diferencia, no aspecto de entidade jurídica na figura de seus sócios e diretores, o que significa que ambos os dois, eles e a empresa, têm direitos e obrigações bem diferenciados. Os ativos dos diretores e de cada sócio, não se prejudicam por causa dos riscos assumidos pela sociedade, permanecendo assim protegidos.

As “IBC” (International Business Company) são as sociedades offshore mais conhecidas, utilizadas para proteção de ativos e operações comerciais. Geralmente uma IBC está dentro de um regime de pouca ou nula tributação, permitindo-lhe fazer negócios em todo o mundo exceto no país onde está situada. Além dos tradicionais centros offshore, muitas outras jurisdições têm estruturas corporativas que são atraentes para usuários não residentes, como empresas do Reino Unido, Luxemburgo, Holanda, e de Hong Kong. Estas estruturas são importantes para o planejamento internacional de impóstos.

Por que uma empresa offshore?

A indústria offshore nasce a partir dos objetivos dos governos de diferentes países, que procuram atrair investimentos internacionais, oferecendo condições favoráveis com o propósito de estimular suas economias. A America Expert assessora seus clientes, atraves de seus parceiros, no planejamento de estratégias, estudando as diferentes jurisdições e dando maior importância aos assuntos relacionados com a segurança jurídica, carga impositiva, flexibilidade, burocracia e custos. Nosso objetivo é encontrar uma solução específica para cada problema que possa surgir, por este motivo trabalhamos junto com nossos associados, como entidades bancárias e jurídicas de primeiro nível, sempre através de um atendimento personalizado.

Quais os usos mais freqüentes de uma Offshore?

Trading Companies

O trading é um dos usos mais conhecidos das empresas incorporadas a uma jurisdição de baixa tributação.

Importantes quantias de dinheiro, podem ser poupadas dos impostos, colocando a empresa offshore numa transação de trading internacional, isto é , uma empresa offshore compra produtos de um país e os vende a outro, o lucro obtido nessa transação pode ser acumulado na empresa offshore, livre de tributação.

Holding companies

As empresas offshore e os trusts, muitas vezes são utilizadas para manter investimentos em uma empresa associada e/ou numa subsidíaria. Em muitas ocasiões , os lucros de capitais, resultantes de algum investimento, podem ser obtidos por não ter nenhum tipo de imposto. No caso de pagamento de dividendos, através das empresas incorporadas em jurisdições de baixa tributação, se consegue diminuir a carga por conceito de imposto retido na fonte, desde que existam acordos de dupla tributação com o país contratante.

Investimentos internacionais

Com freqüência, pessoas físicas e jurídicas utilizam as empresas offshore como veículos para manter a titularidade dos ativos financeiros depositados nos bancos. Isto permite que o cliente mantenha o anomimato total, possuindo o controle da conta. As empresas offshore, muitas vezes são utilizadas como holding companies para continuar com investimentos em diferentes países e mercados. Estes holdings podem oferecer privacidade, e no caso de clientes particulares, as empresas são utilizadas para “planejamento sucessório”. Selecionar um domicílio corporativo com estabilidade política e econômica, pode reduzir os riscos que individuos e coporações podem contrair tanto no seu país de residência, como em terceiros países.

Empresas de serviços personalizados

Pessoas que oferecem serviços profissionais, como a construção, a engenharia, a aviação, as finanças e a computação, podem economizar, estabelecendo sua empresa num centro offshore, porque a companhia offshore pode contratar serviços fora do país de residência do profissional e os honorários recebidos poderão se acumular no centro offshore, livre de impostos.

Finanças

As empresas financeiras offshore podem estabelecer-se para cumprir com o objetivo de administração de tesouraria inter-companhia. Muitas corporações internacionais estabelecem suas própias companhias offshore para obter maiores vantagens dos créditos fiscais.

COMPANHIAS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL (TRADING COMPANIES)

A utilidade mais comum de uma companhia constituída em zona de impostos nulos ou reduzidos é no comércio internacional. Importantes oportunidades de economizar impostos podem ser obtidas por meio de uma empresa offshore que realiza transações de importação e exportação.

Se um grupo de empresários sediado no território “A” controla uma sociedade offshore no território “B”, poderá, por exemplo, exportar mercadorias para a sua controlada no exterior, a preços de atacado. Assim, a sociedade offshore, no território “B”, será contratada para funcionar como uma distribuidora comercial do grupo e poderá re-exportar as mesmas mercadorias para outros países auferindo lucros isentos de impostos, resultantes da diferença entre preço de compra e preço de revenda. Em muitos casos, os produtos não precisam ser fisicamente recebidos pela offshore, mas podem ser embarcados diretamente para o comprador final. A offshore pagará uma fatura para o vendedor e o comprador final pagará outra fatura maior, contra ele emitida pela offshore.

Também se pode utilizar uma entidade offshore para importar matérias primas ou produtos por atacado, a preços mais favoráveis, diretamente junta a grandes fornecedores. Por exemplo: um grupo de empresas do mesmo ramo, se associam para fundar uma sociedade offshore e a encarregam de comprar no mercado internacional matérias primas em quantidades significativas, para se beneficiarem de economias de escala e de custos administrativos reduzidos. Os produtos serão repassados para as empresas associadas, com pequena margem de lucro, que servirá para capitalizar a firma no exterior e permitir a continuidade dos negócios.

Do ponto de vista fiscal, tais sistemas podem ser mais eficientes do que uma associação de empresas no país de origem. Neste particular, resta observar que no Brasil existem diversas restrições ao planejamento, havendo que se obedecer ás disposições da Lei dos Preços de Transferência (Lei 9430/96) e as correspondentes normatizações da Receita Federal do Brasil.

A globalização e a expansão do comércio internacional exigem que empresas não mais sejam do país A, B ou C, mas sejam companhias transcontinentais que operam, comercializam, geram riquezas e trabalho em todo o mundo. Essa característica de modernidade a desprendimento das companhias transcontinentais muitas vezes as levam a se tornarem competitivas, sem diminuir a qualidade.

Neste aspecto, a constituição de companhias OFFSHORES é uma exigência de mercado internacional para empresas a empresários ligados a negócios de alta rentabilidade, competitivos a de muita repercussão comercial. O time de consultores da America Expert irá sempre conduzir seu projeto de maneira rápida e eficiente, protegendo seus bens e orientando à você e seus sócios nos passos a seguir. Esteja em contato conosco para entender melhor o uso da Offshores para proteger o seu negócio.

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

1 - Para consulta tributária, o valor é $250;
2 - US$490 para consulta de negócios, a ser realizada com nossa CEO (Simone Oliveira).
3 - Outras consultas $170;
(As consultas podem ser feitas de forma pessoal em nossa sede nos EUA, por conferência via Skype ou por via telefônica)
.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...

Offshore Eua