• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Imóveis

Os brasileiros já são o segundo maior compradores de imóveis em Miami. A America Expert enxerga muitas vantagens no investimento de imóveis no sul da Flórida. Primeiro porque as pessoas sempre continuarão a comprar imóveis para as suas famílias, segundo porque 33,6% dos americanos que alugam imóveis, dependerão sempre de investidores imobiliários.

Imóveis

O fluxo de caixa é um dos benefícios principais ao se investir em imóveis, além de ser uma renda remanescente após ter as despesas e financiamento pagos.

O FLUXO DE CAIXA BENEFICIA O INVESTIDOR DAS SEGUINTES FORMAS:

•Controle sobre a forma como o dinheiro é utilizado (o que não acontece com ações e fundos)

•Os investidores podem influenciar as variáveis que afetam o fluxo de caixa

•Renda consistente e segura: um investidor pode facilmente prever o fluxo de caixa anual com alto grau de certeza

•Renda passiva: a renda passiva é a renda derivada de uma empresa em que um indivíduo não está ativamente envolvido, tais como propriedade de aluguel. O fluxo de caixa em renda passiva é tributado de forma diferente pela receita federal

•Um benefício adicional do investimento imobiliário é a valorização. Em 1969, o preço médio de uma casa térrea era $ 21.800. Em 2015 esse valor era de $ 228.700, o que significa uma valorização de 1.049,08% em pouco mais de três décadas.

Benefícios Fiscais

Na maioria dos casos, os impostos de propriedade de imóveis pagos em sua primeira casa ou mesmo casa de veraneio, são totalmente dedutíveis para fins de imposto de renda. Este é um grande benefício para os proprietários de imóveis. Além disso, se você receber mais lucro do que o permitido mediante a venda de sua casa, o lucro será considerado um bem de capital, desde que você tenha comprado sua casa há pelo menos 1 ano.

Por que Miami?

80% dos imóveis na cidade são pagos em dinheiro e o restante via financiamento, alternativa que tem sido incentivada pelo governo americano. Miami quase não possui estoque de imóveis (a demanda supera a oferta). Sem estoque e sem alavancagem não há risco de uma queda de preços como a ocorrida em 2008.

Como é o processo?

O processo de compra de imóveis nos EUA é bem diferente do Brasil, onde o cliente precisa consultar vários corretores e visitar inúmeras propriedades. Nos Estados Unidos existe uma plataforma única, na qual todas as imobiliárias têm acesso. Trata-se de um sistema integrado onde todos os imóveis ficam listados e cada corretor dispõe de uma senha para realizar consultas. Dessa forma, o que difere um corretor do outro é o atendimento e não as propriedades oferecidas, que são exatamente as mesmas

Para ajudar no processo decisório, consideramos alguns pontos importantes como: idade, estado civil, reserva de caixa, profissão, objetivo da compra, escolha da cidade/bairro, tipo de imóvel (casa ou apartamento) e formas de pagamento. Vale ressaltar que alguns prédios tem regras próprias e os chamados “short term rentals” (aluguéis de curto prazo) que dependem da autorização do condomínio.

Pagamento

Primeiramente é necessário abrir uma conta no exterior (para isso, basta ter um passaporte com visto de turista válido). Há opção de escolher o banco do qual você é correntista e que tenha agência nos EUA (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Citibank, HSBC, Santander (todos eles oferecem esse serviço) ou abrir num banco americano. O comprador deve comprovar a origem dos recursos.

 Financiamento

O americano pode financiar 100% do valor da propriedade. Já o estrangeiro, por via de regra, deve dar uma entrada de 40%, parcelando o restante em até 30 anos. A taxa média de financiamento para brasileiros vai depender do banco e do histórico de crédito. Uma vez efetuado o down payment (pagamento da entrada), você tem duas alternativas: pagar as prestações do financiamento com o aluguel do imóvel, por exemplo, ou deixar o dinheiro investido

Quase que na totalidade das vezes, o aluguel cobre o financiamento do imóvel, o condomínio, o imposto e o seguro furacão (obrigatório apenas nos casos de financiamento, já que representa uma proteção para o banco). Na pior das hipóteses, você terá um imóvel pelo qual pagou efetivamente 40% do valor (a entrada), cujo saldo foi pago com dinheiro de terceiros e ainda poderá contar com a valorização do imóvel em si. (Atenção, se essa for a sua estratégia você deve estudar com cuidado a taxa de ocupação e o grau de inadimplência no bairro onde pretende investir).

Financiar ou não financiar?

Pagando à vista você tem a vantagem de "travar" o valor do dólar. Caso opte por alugar o imóvel e não queira fechar o câmbio todo mês, a solução é deixar o dinheiro aplicado nos EUA, sendo remunerado pela baixíssima taxa de juros americana. Por outro lado, o financiamento a taxas baixas, é uma grande vantagem, pois serve de “crédito tributário“, podendo ser abatido no pagamento do IR.

. Rendimento com aluguel

Em Miami, o rendimento (bruto) com aluguel fica em torno de 8% a.a. a 10% a.a. Nos imóveis comerciais o retorno é um pouco maior (de 10%a.a. a 15% a.a.), porém, a liquidez é menor. O rendimento com aluguel é considerado como renda e está sujeito a tributação (IR).

Ao decidir investir em imóveis, procure nossos consultores. A America Expert tem as melhores soluções de negócios e investimentos para os brasileiros que buscam se estabelecer nos EUA!

Criação de Empresa Offshore

REGISTRO DE MARCA E PATENTE

NOME FANTASIA

ENDEREÇO NOS EUA

ABERTURA DE CONTA BANCÁRIA

SET UP DE ESCRITÓRIO OPERACIONAL

SERVIÇOS DE ESCRITÓRIO VIRTUAL

PROTEÇÃO DE PATRIMÔNIO HOLDING

Minimizar os impostos e aumentar a credibilidade não são os únicos benefícios da criação de uma empresa offshore. Embora a eficácia fiscal seja o primeiro e principal benefício que vem à mente quando se considera uma offshore, a oportunidade de reduzir consideravelmente as despesas gerais de negócios também é um bônus muito atraente.

O que é uma Offshore?

Não devemos confundir uma Offshore com uma empresa instituída no exterior. Offshore são empresas estrangeiras criadas em países ou confederações que, com o intuito de atrair investidores para aquela região, isentam a cobrança de tributos fiscais.

Uma empresa Offshore é, então, uma sociedade constituída com a finalidade de operar fora do país de sua inscrição e/ou do lugar de residência de seus diretores, acionistas e titulares. Mais uma vez, esta situação é tipicamente seguida de vários benefícios financeiros, legais ou fiscais.

Como a maioria das outras empresas, uma empresa offshore pode celebrar contratos, abrir contas bancárias, realizar compra e venda de vários produtos e serviços ou propriedades. A entidade offshore típica também é conhecida como uma empresa de negócios internacionais (ou uma offshore IBC) e não tem obrigações fiscais em sua jurisdição de origem. Poderá, no entanto, ter que pagar impostos nas jurisdições onde os negócios estão sendo realizados. Ao mesmo tempo, ela também deve operar fora do país de origem. A offshore típica é efetivamente uma empresa com uma responsabilidade limitada. Esta responsabilidade é determinada apenas pelas ações da empresa, as quais são detidas por um ou mais acionistas, enquanto a empresa é gerida pelo(s) diretor(es).

Aqui estão os 6 principais benefícios da formação de uma empresa offshore:

1 – Minimizar os impostos

Registrar uma empresa offshore, pode, legalmente, minimizar as obrigações fiscais de um negócio e esta é muitas vezes a principal razão para a incorporação de uma empresa offshore. Sociedades não residentes são muitas vezes isentas ou desfrutam de níveis baixos de tributação, dependendo do país. Garantir que não haja conflito com as obrigações fiscais no país ou jurisdições onde a empresa atua é essencial.

2 – Confidencialidade

Sociedades não residentes, em alguns países, não são obrigadas a publicar informações financeiras ou os detalhes de diretores e acionistas. A maioria das jurisdições financeiras offshore não revelará quaisquer dessas informações a terceiros, a menos que sejam suspeitas de atividades criminosas ou terroristas.

3 – Administração reduzida

As obrigações legais de quaisquer conselheiros ou diretores de uma empresa offshore são muitas vezes pequenas. A necessidade de contabilidade, outros funcionários ou um escritório físico também pode ser superada com serviços de escritório virtual rentáveis – economizando tempo e dinheiro.

4 – Proteção de patrimônio

Para aqueles com interesses comerciais internacionais, uma empresa offshore pode ser valiosa como um veículo para a realização de proteção de patrimônio, tais como propriedade intelectual ou investimentos imobiliários.

5 – Custos baixos de manutenção

O processo de criação de uma empresa offshore pode ser relativamente rápido e simples, o que pode traduzir-se em custos mais baixos, tanto no estabelecimento como na manutenção.

6 – Baixa exigência de capital

Registrar uma empresa offshore pode exigir um mínimo de capital, porém, em certas jurisdições, não há de fato nenhum capital exigido para o registro.

Criar uma empresa offshore não é complicado e pode proporcionar muitos benefícios para os indivíduos ou empresas envolvidas no negócio através das fronteiras internacionais. A America Expert tem fortes relações com assessores internacionais experientes e empresas estabelecidas há muito tempo, dando-nos a capacidade de configurar o registro offshore para empresas em uma grande variedade de jurisdições seguras.

Consulte-nos ainda hoje sobre a melhor maneira de integrar uma empresa Offshore ao seu modelo de negócio, seja para operar ou proteger seu patrimônio.

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

1 - Para consulta tributária, o valor é $250;
2 - US$490 para consulta de negócios, a ser realizada com nossa CEO (Simone Oliveira).
3 - Outras consultas $170;
(As consultas podem ser feitas de forma pessoal em nossa sede nos EUA, por conferência via Skype ou por via telefônica)
.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...