• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

5 Dicas Rápidas Sobre a Formação de Empresa Offshore

Existem noções negativas no mundo dos negócios, indicando que a criação de uma empresa offshore significa que você vai fazer algo ilegal. Embora seja verdade que algumas empresas offshore são criadas para fins questionáveis, é injusto julgar que todas as empresas offshore são questionáveis.

Se você estiver executando um negócio online sem presença física, por exemplo, você pode se beneficiar bastante de uma configuração de empresa offshore em comparação com as convencionais. Pois já que como você não está tendo uma premissa física para o seu negócio, você está isento de certas leis fiscais.

Sem dúvida, um outro grande benefício de uma empresa offshore é a capacidade de você abrir uma conta bancária offshore.

Existem inúmeros benefícios de abrir uma conta bancária offshore, como por exemplo, taxas de juros mais baixas, mais oportunidades de investimento e uma oportunidade de abrir a conta em uma jurisdição mais estável.

Então, quando você decidir que a formação de empresa offshore é para você, seu próximo passo será decidir onde você deseja iniciar a empresa e como.

Aqui estão 5 dicas sobre a formação de empresa offshore:

1. Planejar e preparar uma lista de perguntas

empresa offshore

Assim como em qualquer coisa relacionada a negócios, você precisa planejar.

Você certamente está se perguntando se é realmente essencial criar um plano de negócios para sua nova empresa? Definitivamente é!

Na verdade, a maioria das empresas de sucesso tem um plano de negócios, pois serve como um roteiro para o sucesso. Portanto, independentemente de sua empresa ser uma startup ou uma expansão, você deve ter uma estratégia de negócios.

E para uma empresa offshore, é ainda mais crucial. Portanto, lembre-se que você terá uma ampla gama de concorrentes. Pois, além de empresas locais, as empresas estrangeiras também estão aproveitando os negócios offshore.

Em primeiro lugar, você precisa responder a estas perguntas:

  • Por que a formação de empresa offshore é para você?
  • Quem você vai envolver na empresa?
  • Qual é a sua estratégia de saída?

Seja claro sobre o propósito de criar uma empresa offshore e o número de pessoas envolvidas na gestão do negócio.

Você pode escolher um parceiro com base local ou transferir certos direitos comerciais para a pessoa. Você também precisaria de um espaço de escritório virtual e, devido à ascensão de espaços de coworking, isso não seria difícil.

Ainda bem que você pode sempre conseguir uma agência de formação de empresas que possa entender todas essas necessidades.

2. Escolha o consultor certo

Para abrir empresa offshore é recomendado contratar um consultor, a menos que você tenha o conhecimento e a experiência necessários.

Com isso dito, você precisa escolher o consultor certo com amplo conhecimento na formação de uma empresa offshore. É isso mesmo, sempre consulte um profissional de negócios!

Você pode se sentir sobrecarregado pela perspectiva após o planejamento. Portanto, obtenha uma ajuda de um especialista.

E o mais recomendado para a empresa offshore é o de especialistas em formação. Com eles, você terá insights mais objetivos sobre o que sua empresa deve fazer.

3. Escolha a jurisdição correta

empresa offshore

Isso é importante: nem todas as jurisdições são confiáveis ​​e respeitáveis. Como regra geral, você precisa  escolher uma jurisdição que tenha uma boa reputação de longa data.

A regra prática é escolher uma jurisdição de renome em um país estável que oferece possibilidades de isenção fiscal parcial ou total e é conhecido como um reputado centro financeiro offshore.

4. Mantenha tudo legal

Uma empresa offshore é uma entidade legal, o que significa que você deve operar o negócio legalmente. Você deve respeitar as leis e regulamentos locais.

Pequenas empresas podem se beneficiar tornando-se empresas offshore

Uma das maiores despesas que uma pequena empresa incorre são os impostos.

Os impostos são o mal necessário, o que significa que pagar impostos pode teoricamente ajudar a comunidade local a florescer, com instalações bem cuidadas e tudo mais.

Uma excelente comunidade local significa bons negócios para o seu negócio local. Infelizmente, na prática, os impostos sobrecarregam as pequenas empresas.

Dito isso, é natural que o proprietário de uma pequena empresa queira reduzir seus impostos, reduzindo assim as despesas gerais do negócio.

O problema é como fazer isso legalmente? Há uma solução melhor de apenas alguns disponíveis, no entanto. Usando esta solução pode ajudá-lo a evitar impostos.

Evitando impostos x evadindo impostos

Como você deve ter percebido, mencionamos “evadir impostos” e “evitar impostos”. Você sabia que isso não é a mesma coisa.

A evasão fiscal é essencialmente a prática de reduzir suas obrigações fiscais ilegalmente. No outro extremo do espectro, a elisão fiscal é a prática de reduzir seus impostos legalmente. É óbvio que o último é o que um pequeno empresário deve focar no primeiro.

Se você perguntar a seus advogados e consultores fiscais (o que é algo que você tem que fazer, na verdade), eles podem apresentar maneiras de evitar impostos.

Uma das sugestões mais populares é a elisão fiscal através da criação de uma empresa no exterior.

Conclusão

Sem dúvida estabelecer uma empresa em outros países não é um processo complicado. É bastante simples e, surpreendentemente, o registro de empresas em certas jurisdições, leva apenas dois dias úteis.

Abrir uma conta bancária na jurisdição geralmente leva várias semanas, dependendo de quão bem você atende aos requisitos do documento.

Por isso, a escolha dos prestadores de serviços certos pode ajudá-lo a reduzir os aborrecimentos da formação de empresas.

Obtenha recomendações de sua família e colegas, de modo que você possa tomar uma decisão bem informada.

Para mais informações entre em contato com a America Expert e solicite uma consultoria inicial para expandir seus negócios internacionalmente!

Tags: