• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Dicas Importantes Para Fazer Negócios nos Estados Unidos

Os Estados Unidos continuam sendo um dos climas mais positivos e frutíferos para as empresas, e podem se tornar ainda mais favoráveis. Mas antes de dar o salto de fazer negócios nos Estados Unidos, é importante revisar os fundamentos de iniciar e conduzir negócios na América.

Aqui estão dicas vitais que cobrem o espectro de negócios nos Estados Unidos em toda a sua maravilha.

1. Conhecer a diferença entre lei federal, estadual e local

negócios nos Estados Unidos

As empresas que se mudam de países onde o governo central tem absoluta primazia jurídica podem ter uma surpresa nos Estados Unidos. As leis federais são válidas em todo o país, enquanto as leis estaduais são decididas por cada legislatura estadual.

Alguns distritos menores dentro dos estados também têm suas próprias leis, embora estas sejam limitadas principalmente a aluguel, leasing e requisitos específicos de segurança. As leis federais incluem regras sobre imigração, discriminação, patentes e direitos autorais e falência.

Embora as novas leis federais não entrem em vigor com muita frequência graças ao sistema do Congresso, elas podem ser reinterpretadas pela Suprema Corte e ocasionalmente desrespeitadas pelos estados.

As leis estaduais, entretanto, incluem estipulações sobre impostos, contratos comerciais, remuneração de trabalhadores e imóveis. O primeiro é, naturalmente, uma consideração maciça para qualquer negócio. Isso tende a seguir o formato que, quanto mais notável for uma cidade, maiores são os impostos.

O melhor estado para começar negócios nos Estados Unidos é um ponto de muita contenção. Muitas empresas da Fortune 500 estão localizadas em Nevada ou Delaware. Mas o que é melhor para uma grande empresa não é necessariamente adequado para a sua pequena empresa.

A localização física também pode ser uma consideração importante, portanto, mais pesquisas são aconselhadas para determinar a melhor combinação de fatores.

2. Abra-se para novas ideias

Não é bem “esquecer tudo o que você sabe”, mas também não está muito longe. Apesar de toda a sua admirável diversidade de pessoas e produtos, a América pode ser um lugar bastante paroquial para fazer negócios.

Os EUA têm uma reputação de abrigar grandes empresas de tecnologia e outras indústrias avançadas, mas a aceitação de seus produtos entre a população pode ser lenta.

Como estrangeiro, algo que parece normal e enraizado em sua vida cotidiana pode ser uma quantidade desconhecida para seus consumidores e parceiros. Isso não significa que não seja bem-sucedido, mas o relativo conservadorismo de muitos consumidores pode significar que você tenha que trabalhar mais para convencê-los.

3. Você pode vender qualquer coisa com a abordagem correta

negócios nos Estados Unidos

Talvez isso seja um dado, e talvez não seja da sua natureza desistir de nada. Mas existe uma qualidade única e atraente para a América para qualquer negócio: consumismo desenfreado.

A facilidade de negócios criou uma enorme concorrência em todos os campos. No entanto, os negócios nos Estados Unidos são simultaneamente menos acirrados. Muitos produtos coexistem com sucesso. Além disso, as grandes empresas geralmente encaminham fornecedores ou provedores de serviços diretamente para seus rivais se eles se encaixam melhor.

Em essência, não há produto ou serviço que você não possa vender, você só precisa mudar seus métodos. Um produto estrangeiro pode precisar de um toque americano ou algo para torná-lo mais familiar, ligando-o a um aspecto da vida cotidiana.

O efeito de prestígio das marcas estrangeiras significa menos nos EUA. Então, quanto mais americano você puder fazer um produto parecer, melhor será o seu potencial.

Da mesma forma, seja agressivo na maneira como você lança e vende. O dinheiro fala, assim como a confiança de que você vai fazer muito disso. Ser sincero sobre o seu plano e sua paixão vai fazer maravilhas com parceiros de negócios e clientes.

Há um milhão de histórias de empresas que conquistam tudo que começaram com um agressivo vendedor de porta em porta. Você pode ter aspirações mais altas e ter uma vantagem melhor do que isso, mas o princípio é o mesmo. Trabalhe duro, concentre-se no seu objetivo e não aceite um não como resposta. Essa confiança no produto é essencial.

4. Administre com eficiência para não cometer erros

“Todo mundo comete erros” é uma frase que foi extraída do léxico comercial dos EUA. Com tantas empresas por aí e algumas das mais longas horas de trabalho no mundo, todo mundo espera que você dê 100% o tempo todo. Se isso falhar ou se você sofrer uma falha como um negócio, deixar de entregar para um prazo final para um cliente, por exemplo, isso pode ser o fim desse relacionamento em particular.

Isso não deveria ser tão assustador quanto parece. Deve ser difícil cometer erros significativos se você administrar sua empresa com eficiência. Chegue na hora certa, atenda as ligações e, em geral, fique atento e acessível, e você deve se sair bem.

Mas deve-se ter uma nota de cautela. Embora você possa começar um negócio a partir do nada e torná-lo grande.

Em última análise, negócios nos Estados Unidos é tudo sobre a linha de fundo e o que você pode oferecer. Se alguém oferecer algo melhor, não demorará a substituí-lo.

A America Expert ajuda sua empresa a fazer negócios nos Estados Unidos

negócios nos Estados Unidos

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo!

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade. Entre em contato e obtenha mais informações!