• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Evento em SP teve imóveis dos EUA à venda por US$ 180 mil

A CEO Simone Oliveira da consultoria americana America Expert veio a São Paulo – cidade que sedia o evento Flórida Home Show – para palestrar nos dias 28 e 29 de novembro 2014.

Muitos empresários e empreendedores brasileiros buscam o estado da Flórida, nos Estados Unidos, para morar ou investir. Por isso, a America Expert vai participar com palestras sobre Proteção Patrimonial e stand no Flórida Home Show, o primeiro Salão Imobiliário da região a ser realizado em São Paulo pela REMAX Brasil.

“A America Expert atua muito forte nesse mercado. São 250 mil brasileiros residindo na Flórida, especialmente em Miami e Orlando, fato que torna uma opção atrativa para investir, morar ou passar uma temporada nos Estados Unidos. Outro dado interessante é que os brasileiros representavam grande parte dos compradores internacionais do Estado, sendo o segundo maior grupo de compradores estrangeiros, atrás apenas dos canadenses. Quarenta e sete por cento dos brasileiros adquirem imóveis para passar férias e 17% como investidores”, conta Simone Oliveira CEO da America Expert.

O evento foi aberto e gratuito. Nos dois dias do evento foram realizadas várias palestras de orientação sobre: aspectos legais da compra de imóveis na Flórida; vistos e questões de imigração e contabilidade na aquisição de imóveis; como abrir uma empresa nos Estados Unidos; compra de Imóveis usados em Orlando e Miami; cases de sucesso na venda de imóveis internacionais e informações turísticas.

Confira abaixo algums momentos deste evento:

Confira abaixo artigos publicados na midia após o evento.

EM 48 HORAS, PAULISTANOS COMPRAM 376 IMÓVEIS NA FLÓRIDA

12/12/2014

A possibilidade de realizar um investimento nos Estados Unidos ou até mesmo a insatisfação com os rumos do Brasil parecem ter motivado cidadãos paulistanos a comprarem, em apenas 48 horas, 376 imóveis na Flórida. A marca foi atingida no evento Flórida Home Show, realizado no bairro dos Jardins, na capital paulista, por dez construtoras norte-americanas. Os preços dos imóveis comercializados variam entre $180 mil e $20 milhões.

Segundo os organizadores do evento, o movimento de compradores foi bem acima do esperado, com 4 mil pessoas passando pelo local. Devido ao sucesso de público, as construtoras fizeram um segundo evento, oferecendo, entre os imóveis, apartamentos do condomínio Marina Palms, em North Miami Beach. Além de vender os imóveis, o evento também contou com a presença de consultores em imigração para solucionar dúvidas de brasileiros que querem não apenas comprar um apartamento na Flórida mas se mudar de vez para os Estados Unidos.

Comments

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.