• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

As 7 Principais Dúvidas Sobre Abrir Empresa USA

Começar um negócio envolve não apenas planejar, como também tomar decisões financeiras importantes e concluir uma série de atividades legais. Então vamos ver os passos para abrir empresa USA.

1. Realize pesquisas de mercado

abrir empresa usa

Em resumo, esta pesquisa lhe dirá se há uma oportunidade de transformar sua ideia em um negócio de sucesso.

É, sem dúvida, uma maneira de reunir informações sobre possíveis clientes e empresas que já operam em sua área. Portanto, use essas informações para encontrar uma vantagem competitiva para o seu negócio.

2. Escreva seu plano de negócios

Seu plano de negócios é a base do seu negócio. Além disso, ele é um roteiro de como estruturar, administrar e expandir seus novos negócios. Por isso, você irá usá-lo para convencer as pessoas de que trabalhar com você é uma escolha inteligente.

3. Escolha o local da sua empresa

O local da sua empresa é uma das decisões mais importantes que você tomará. Quer esteja a criar uma empresa física ou a lançar uma loja online, as escolhas que fizer podem afetar os seus impostos, requisitos legais e receita.

4. Escolha uma estrutura de negócios

abrir empresa usa

A estrutura legal que você escolher para sua empresa afetará seus requisitos de registro de negócios. Além disso, afetará quanto você paga em impostos e sua responsabilidade pessoal.

5. Obtenha IDs fiscais federais e estaduais

Você usará seu número de identificação do empregador (EIN) para etapas importantes para iniciar e expandir seus negócios, como abrir uma conta bancária e pagar impostos. É como um número de segurança social para o seu negócio.

Alguns estados, mas não todos, exigem que você também receba uma identificação fiscal.

6. O que eu preciso fazer para abrir empresa USA?

Logo após escolher o tipo de entidade de negócios e o estado no qual incorporar, existem várias etapas básicas que precisam ser tomadas quando você estiver pronto para abrir empresa USA:

  • Escolha um nome da empresa: você precisa escolher um nome exclusivo para a empresa. Duas empresas não podem ser abertas com o mesmo nome no mesmo estado. É melhor evitar nomes genéricos, mas que possa ser facilmente atribuído à sua empresa.
  • Escolha um Agente Registrado: ao abrir uma empresa USA, a maioria, se não todos os estados, exige que um “agente registrado” seja escolhido. O agente registrado será responsável por receber informações fiscais e legais importantes em nome da empresa.
  • Organize os documentos da Organização: a empresa deve seguir os procedimentos do estado escolhido para registrar-se formalmente. Geralmente, o pedido de formação exigirá o nome da empresa, o nome e endereço do agente registrado e os nomes dos acionistas ou membros.

7. Preciso de um visto para abrir empresa USA?

abrir empresa usa

Você não precisa ter um visto ou Green Card nos EUA para abrir empresa USA ou comprar uma empresa. Na verdade, você não precisa estar nos EUA para fazer isso. No entanto, apenas a criação de uma empresa nos EUA não autoriza seus proprietários individuais a trabalhar nos EUA.

Para viver e trabalhar nos EUA, um cidadão estrangeiro precisa do visto apropriado. Embora existam poucas opções de visto para escolher, a opção mais popular é o visto L-1 de transferência dentro da empresa.

O visto L-1 permite que as empresas movam pessoal de conhecimento especializado de empresas no exterior para suas empresas relacionadas nos EUA. Isso inclui executivos proprietários ou investidores.

O visto L-1 não apenas permite a transferência de indivíduos para empresas norte-americanas estabelecidas, mas a imigração dos EUA criou uma categoria especial de vistos L-1 para “Novos Escritórios”, ou seja, empresas que têm negócios há menos de um ano.

A seguir estão os principais requisitos para adquirir um visto L-1:

  • A empresa dos EUA deve ser uma controladora, subsidiária, afiliada ou uma filial da empresa estrangeira
  • O beneficiário da L-1 deve ter trabalhado com a empresa estrangeira por pelo menos 1 ano nos últimos 3 anos em uma capacidade de conhecimento gerencial, executiva ou especializada.
  • O beneficiário da L-1 deve estar vindo para os EUA para atuar em uma capacidade de conhecimento gerencial, executiva ou especializada.
  • A empresa dos EUA deve garantir um escritório físico e
  • A empresa dos EUA deve estar suficientemente capitalizada.

Se acaso uma empresa estrangeira qualificada não existir, existem outras opções de visto viáveis. Isso inclui o Visto de Investidor E-2 , o H-1B para Profissionais em Ocupações de Especialidade e o O-1 para Estrangeiros de Habilidade Extraordinária.

Indivíduos que são elegíveis para o L-1 e que são executivos ou gerentes da empresa estrangeira e que estão vindo para os EUA para assumir um cargo gerencial ou executivo podem ter um caminho direto para o Green Card na Categoria EB-1.

Conclusão

O imenso tamanho do mercado, regulamentações favoráveis ​​aos negócios, acesso a investidores e capital barato, o aumento da credibilidade da empresa e a chance de obter um rápido Green Card por meio de negócios são os aspectos que mais influenciam os estrangeiros a abrir uma empresa USA.

Se acaso você deseja iniciar um negócio ou expandir as operações existentes no mercado dos EUA, entre em contato hoje mesmo para uma Consulta de Negócios. Analisaremos sua situação específica e desenvolveremos a melhor estratégia.