• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Viver nos EUA: Dicas Para Não Ser Um Imigrante Perdido

Atraídos pela abundância de possibilidades e pela incrível vastidão dos Estados Unidos da América, os imigrantes internacionais estão se mudando para os EUA em massa. Confira informações sobre como é viver nos EUA.

Viver nos EUA é viver em um país que é tão variado quanto vasto tanto em termos de pessoas quanto de sua geografia. Por isso, a maioria dos imigrantes que vivem nos EUA compartilham uma experiência positiva do país e de seu povo.

Os norte-americanos são geralmente descritos como extrovertidos e sociáveis, tentando fazer com que todos os recém-chegados sintam-se bem-vindos e em casa nos EUA. Isso pode muito bem estar relacionado a um amplo senso de patriotismo entre os americanos.

Viver nos EUA: Uma visão geral

viver nos EUA

Os EUA são uma república federal composta por 50 estados. No nível federal, a população é representada por membros do Congresso no Senado e na Câmara dos Representantes.

Todo estado dos EUA mantém muita autonomia, no entanto, e tem seu próprio legislador e governador eleito. Todo cidadão com direito a voto pode exercer esse direito em nível local, estadual e federal.

Apesar de alguns contratempos nos últimos anos devido à derrocada financeira de 2007, as pessoas que vivem nos EUA ainda desfrutam dos benefícios decorrentes do status do país como uma das maiores economias do mundo.

Embora o desemprego tenha sido um problema na maior parte da última década, ele vem diminuindo nos últimos anos. De qualquer forma, há uma demanda ininterrupta por trabalhadores altamente qualificados nas muitas grandes cidades e centros de negócios do país, especialmente na liderança de indústrias de alta tecnologia.

Viver nos EUA: Para onde ir?

Há muito a explorar para os expatriados que se mudam para os EUA. Com uma área total de 3.796.742 milhas quadradas (9.883.517 km 2 ), os EUA abrangem várias zonas climáticas diferentes.

Sua variedade de paisagens varia de desertos, pradarias e planícies a montanhas, florestas e lagos, juntamente com a beira-mar. E não é apenas o cenário que muda quando você viaja de norte a sul e de leste a oeste – o mesmo acontece com as pessoas, costumes locais, atitudes e comportamentos.

Quanto às oportunidades de negócios, não há destinos realmente típicos para expatriados que decidem ir viver nos EUA. Onde você acaba pode ser determinado por onde sua empresa lhe envia, em sua linha de negócios ou simplesmente em suas próprias preferências.

Depois de se mudar para os EUA, você encontrará comunidades de expatriados e imigrantes na maioria das grandes cidades. Onde quer que você vá, viver nos EUA quase certamente será uma experiência emocionante.

Viver nos EUA: Como é o clima?

viver nos EUA

Se você decidir viver nos EUA, é provável que você encontre um clima que combine com você. Grande parte da metade ocidental dos EUA tem um clima árido, semi-árido ou altiplano, intercalado com algumas zonas climáticas alpinas.

No entanto, expatriados que se mudam para os Estados Unidos também podem encontrar climas mais agradáveis ​​no oeste, como a costa oeste marinha ou mesmo o clima mediterrâneo da Califórnia.

O nordeste do país é continental principalmente úmido, com as temperaturas do verão subindo mais ao sul. Se acaso você se mudar para o sudeste, encontrará um clima subtropical úmido na maioria dos estados, descendo para um clima tropical no sul da Flórida.

A maioria das pessoas que se mudam para os Estados Unidos tem conhecimento de eventos climáticos extremos mais ou menos comuns, como tornados e furacões, durante os meses de verão, e nevascas no inverno.

Portanto, certifique-se de estar preparado para essas eventualidades quando resolver viver nos EUA.

Viver nos EUA: Como conseguir emprego?

Conseguir um emprego nos EUA pode ser extremamente difícil para pessoas que ainda não tem visto e permissão de trabalho. Afinal, os custos envolvidos para os possíveis empregadores na submissão de pedidos de visto para trabalhadores internacionais são consideráveis. Além disso, é ilegal vir aos EUA com um visto de turista para procurar trabalho.

Quem está procurando emprego nos EUA devem verificar o mercado de trabalho online dos maiores jornais dos EUA:

  • New York Times
  • Los Angeles Times
  • USA Today
  • Financial Times
  • Washigton Post

Portais de emprego online e ferramentas de procura de emprego são abundantes e apresentam um recurso valioso para expatriados e cidadãos dos EUA.

Tenha em mente, no entanto, que muitos empregos nos EUA não são anunciados abertamente. Como tal, aplicações não solicitadas desempenham papéis muito maiores no mercado de trabalho dos EUA do que, por exemplo, em muitos países europeus.

É, sem dúvida, muito importante saber onde procurar emprego e o que procurar. Principalmente, quando se trata de escrever inscrições não solicitadas para empregos em um país estrangeiro,

Como obter o seu número de segurança social

viver nos EUA

Todos os que trabalham nos EUA precisam de um cartão de seguridade social, que mostre seu número individual. Os imigrantes podem solicitar um quando solicitar seu visto.

A Administração da Previdência Social recomenda que os não-imigrantes esperem dez dias após a sua chegada aos EUA antes de preencher o formulário online.

A previdência social nos EUA consiste em aposentadoria, sobreviventes e benefícios por incapacidade. É financiado através do Fundo Fiduciário da Segurança Social.

Em caso de emprego, o empregador e o empregado são responsáveis ​​por metade do imposto de seguridade social. Assim, cada um paga uma taxa de imposto de 6,2%. Por outro lado, os trabalhadores por conta própria são responsáveis ​​pelo valor total do imposto de seguridade social (12,4%).

Conclusão

Entre em contato com a America Expert para informações de profissionais qualificados e fluentes em português para uma análise detalhada das suas necessidades.

A America Expert, sem dúvidas, entenderá a sua necessidade e irá dispor-se a ajudar em todo o processo!

Entre em contato!

Tags: