• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Comprar nos EUA: Um Guia Honesto de Compra no Exterior

Quando você está preparando uma viagem para os EUA, saber cada detalhe da viagem pode significar mais dinheiro no bolso para comprar nos EUA.

No entanto, vale a pena comprar nos EUA? As ofertas realmente valem a pena? Antes de retirar seu passaporte e atravessar a fronteira para aproveitar as “economias”, há várias coisas a considerar.

  • Primeiramente, você comprará itens com dinheiro ou os pagará ao longo do tempo a crédito?
  • Além disso, quais são as economias depois de contabilizar a taxa de câmbio atual e as taxas do cartão de crédito?
  • Por quanto tempo você deve ficar nos EUA para evitar o pagamento de impostos?
  • Quanto vai custar um hotel e gastos com a viagem?

1. Meios de pagamento ao comprar nos EUA

A moeda usada nos Estados Unidos da América é o dólar dos EUA ($). Dessa forma, você tem três opções principais para levar seu dinheiro com você: dinheiro, cartão de crédito/débito ou cartão de viagem.

Embora ainda existam cheques de viagem, não é tão fácil encontrar um banco que os ofereça ou lugares que os aceitem do outro lado, como costumava ser.

Dinheiro

comprar nos eua

É sempre uma boa ideia ter algum dinheiro em mãos enquanto viaja, os cartões não serão necessariamente aceitos em todo o lugar que você vá.

Mas você também deve saber que, embora no passado, o dinheiro era rei em qualquer lugar que você fosse, alguns varejistas e cafés nos EUA não o aceitam mais, então tenha um backup quando estiver fora.

Cheques de viagem

Algumas pessoas gostam de carregar cheques de viagem como backup porque os provedores geralmente os substituem se você os perder.

Se acaso você não acabar usando todas as verificações, alguns provedores irão reembolsá-los sem custo adicional.

Certifique-se de manter um registro dos números de série (em um local separado dos cheques). Assim, você estará protegido em caso de perda ou roubo.

Cartões de dinheiro de viagem pré-pagos

Os grandes bancos e empresas de troca de dinheiro, oferecem cartões pré-pagos de dinheiro de viagem. Antes de sair, você carrega a conta do cartão com dólares americanos. Em seguida,e pode usá-la para compras e saques em espécie nos Estados Unidos, como se fosse um cartão de débito ou de crédito.

A vantagem é que você “bloqueia” sua taxa de câmbio em dólares americanos quando carrega dinheiro no cartão, o que significa que você não está à mercê das flutuações cambiais. E estes cartões podem ser substituídos se forem perdidos ou roubados.

Os cartões de dinheiro de viagem podem acabar custando mais do que se você usasse seu cartão regular de crédito ou débito, por causa de uma margem de taxa de câmbio ruim e uma grande variedade de taxas ocultas.

Algumas taxas que podem não ser imediatamente óbvias são margens embutidas nas taxas de câmbio aplicadas às transações.

Embora você não pague uma taxa anual ou juros, poderá pagar as margens da taxa de câmbio ao carregar e fechar o cartão, uma taxa para carregar o cartão, taxas de retirada de caixa eletrônico e uma taxa de conversão quando usar o cartão e taxas adicionais se você recarregar ou fechar a conta.

Cartões de crédito e débito

Cartões de crédito são aceitos em quase todos os lugares para compras e saques em dinheiro. A maioria dos cartões de débito também pode ser usada no exterior.

Os cartões de crédito e débito cobram uma taxa de conversão de moeda. Por isso, evite usar seu cartão de crédito para saques em dinheiro, pois você será cobrado uma taxa antecipada em dinheiro mais juros.

Algumas empresas não cobram juros se você pré-carregar dinheiro suficiente em sua conta, portanto verifique com o seu provedor de cartões.

Os cartões de débito não incorrerão em uma taxa de adiantamento em dinheiro quando você estiver sacando seu próprio dinheiro.

2. Impostos ao comprar nos EUA

comprar nos eua

Um aspecto de visitar os Estados Unidos que muitas vezes confunde alguém de qualquer outro lugar do mundo é o imposto sobre vendas.

Na Europa, um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) é incluído no preço de tudo vendido. Quer esteja a fazer compras num supermercado, a comer num restaurante ou a comprar um bilhete para um filme, este IVA está incluído no preço publicado. Surpresa! Nos Estados Unidos, é diferente na maioria dos casos!

Nos EUA, se houver um “imposto sobre vendas” nos itens comprados, ele não será marcado como tal no rótulo ou no menu. O imposto normalmente será adicionado ao preço no caixa ou adicionado na conta.

Na maioria dos estados, nem tudo que é comprado tem um imposto sobre vendas aplicado. No que diz respeito à comida, depende em grande parte do trabalho envolvido. Os supermercados geralmente não cobram impostos sobre as mercadorias comestíveis. Afinal, culturalmente é visto como cruel tributar as necessidades básicas, especialmente para os pobres.

Os impostos sobre vendas são aplicados aos itens comprados e não aos encargos listados separadamente para mão-de-obra ou serviços.

3. O Que Posso Comprar nos EUA Sem Ser Taxado?

Itens que podem ser comprados nos EUA sem ser taxado são itens de uso pessoal. Dentre eles: roupas, livros, itens de higiene, óculos, sapatos e 1 relógio de pulso, celular e câmera fotográfica.

  • Bebidas alcoólicas: máximo de 12 litros
  • Cigarros: Máximo de 200 unidades
  • Outros bens: não devem exceder a quantidade máxima de 3 itens idênticos
  • Outros bens de até 10 dólares: pode trazer até 10 iguais.

Contudo, a partir de 500 dólares você deve declarar os itens que trouxer e pagar 50% de imposto sobre eles.

4. Conclusão

comprar nos eua

Cada empresa adota uma política de venda diferenciada a fim de proteger seus representantes.

Nós da America Expert recomendamos o trabalho de pesquisa específico. Dessa forma, iremos entrar em contato com a empresa em questão, nos apresentando, entendendo a política de venda deles, pedindo os formulários de aplicação para sua empresa se tornar um distribuidor ou comprador em atacado, fazendo as cotações dos produtos, e então, com base nesta pesquisa, tomaremos juntos a decisão sobre viabilidade.

Portanto, entre em contato e solicite mais informações sobre como comprar nos EUA.

Tags: