• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Abertura de Conta Bancária

A America Expert tem o conhecimento de todo o processo de abertura de conta bancária nos EUA, que deve ser feito pela própria pessoa ou empresário que conste com o cargo de presidente ou diretor financeiro, previamente designado pela empresa como responsável. Não é possível fazer abertura de conta bancária através de e-mail ou por procuração.

Abertura Conta Bancária nos EUA

Abrir uma conta bancária nos EUA pode ser um pouco confuso, especialmente se for sua primeira vez. No entanto, você pode tornar o processo muito mais fácil se prepararmos previamente os documentos e informações que você precisa. Nossa Consultoria irá lhe ajudar fazendo a apresentação, agendamento e encaminhamento da documentação necessáriapara abertura de conta, facilitando todo o processo até o momento de encontro na agência e instituição escolhida para assinatura dos papéis.

Listamos abaixo pontos importantes a serem decididos no momento da abertura da conta:

Sobre o tipo de conta

A conta corrente ou poupança pode ser tudo o que você precisa. A fim de tomar a melhor decisão, existem pontos a serem levados em consideração, tais como:

Existe um saldo mínimo diário ou mensal? Se assim for, verificamos se há quaisquer taxas que se aplicam se a conta ficar abaixo desse montante.

Existe uma taxa de manutenção mensal e esta pode ser dispensada? Você pode precisar para cumprir alguma obrigação para evitar essa taxa, tal como a criação de um depósito direto, usar um cartão de débito, criar uma transferência recorrente ou ligar poupança e contas correntes.

Existem outras taxas? Verificamos se há uma página de divulgação de taxa no site do banco para outros custos, tais como taxas de fora da rede ATM, cheque especial e taxas de transação internacional.

Uma vez que foi feita a escolha da melhor conta bancária a ser aberta para sua empresa, você irá decidir se abrirá conta de pessoa física, pessoa jurídica, ou os dois.

É importante ressaltar que a conta pessoal  não deve ser utilizada para receber rendimentos em hipótese alguma. Caso contrário, a mesma estará sujeita ao pagamento de tributos no país.

Pessoa Física:

No processo de aplicação, a instituição financeira irá pedir a prova da sua identidade e informações pessoais. Dependendo da conta, você pode precisar de outra pessoa para acompanhá-lo. Aqui está uma lista de verificação geral do que os bancos necessitam:

Identificação: Você terá de fornecer um documento (emitido pelo governo) de identificação com foto válido, como uma carteira de motorista ou passaporte.

Detalhes informações pessoais: Você precisará fornecer informações básicas para verificar quem você é, incluindo o seu nome, data de nascimento, endereço atual, número de telefone, número do Seguro Social (para quem é residente americano ou tem permanência para trabalhar nos EUA), endereço e endereço de e-mail.

Dinheiro: Reserve um pouco de dinheiro, seja em espécie, um cheque, uma ordem de pagamento ou fundos digitalmente acessíveis, que você pode facilmente transferir para a nova conta para o depósito de abertura.

Se você está abrindo uma conta conjunta: Porque este tipo de conta requer duas pessoas, ambos podem precisam estar presentes para fornecer suas informações e verificar suas identidades. Aplicação on-line pode ser uma exceção. Contas conjuntas são mais frequentemente utilizados por casais que desejam gerenciar contas em conjunto.

Pessoa Jurídica:

No processo de aplicação, a instituição financeira irá pedir os documentos de sua empresa , prova da sua identidade e informações pessoais. Dependendo da conta, você pode precisar de outra pessoa para acompanhá-lo. Aqui está uma lista de verificação geral do que os bancos necessitam:

Identificação Empresa:  Se você está abrindo uma conta para sua empresa: Você precisará fornecer informações básicas sobre a futura operação de sua empresa, como receita prevista para o primeiro ano, numero de funcionários, endereço de operação, etc.

Além disso é necessário levar uma cópia dos seguintes documentos empresariais:

 Artigos de Incorporação, EIN Number, e em alguns bancos será solicitado o “By Law” ou “Operating Agreement”.

Identificação Pessoal:  Você terá de fornecer um documento (emitido pelo governo) de identificação com foto válida, como uma carteira de motorista ou passaporte. Você poderá ser solicitado a mostrar um cartão de crédito ou débito do banco que você possui conta no Brasil.

Detalhes informações pessoais: Você precisará fornecer informações básicas para verificar quem você é, incluindo o seu nome, data de nascimento, endereço atual, número de telefone, número do Seguro Social (para quem é residente americano ou tem permanência para trabalhar nos EUA), endereço e endereço de e-mail.

Dinheiro: Reserve um pouco de dinheiro, seja em espécie, um cheque, uma ordem de pagamento ou fundos digitalmente acessíveis, que você pode facilmente transferir para a nova conta para o depósito de abertura. O depósito inicial será o valor do capital inicial da empresa.

Com essas informações básicas em mãos, iremos aplicar e abrir a melhor conta corrente ou poupança para você!

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

O valor da consulta é de U$170 imigracional e $250 para consulta tributária e será utilizado como crédito em serviços futuramente contratados conosco. Esta consulta é feita com nosso CEO e pode ser feita de forma pessoal em nossa sede nos EUA ou por conferência via Skype ou por via telefônica.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

Escolha sua consulta

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...