• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Como Abrir Conta Bancária nos EUA em 2019

Se você deseja abrir uma conta bancária nos EUA, você está no lugar certo! A maioria dos residentes fora dos EUA considera este passo o mais desafiador quando se trata de abrir uma empresa nos Estados Unidos.

Certamente, sua melhor opção é encontrar um banco dos EUA que também tenha um local no seu país que permita a abertura de uma conta bancária nos EUA. Além disso, é sempre uma boa ideia ter seu banco perto de você.

Você pode abrir uma conta bancária no seu país de origem, se possível, em um banco onde eles já o conhecem.

1ª Opção para abrir conta bancária nos EUA

Eles dirão que precisam identificá-lo pessoalmente para abrir sua conta bancária. Assim, você pode dizer a eles que sua filial local em seu país de origem poderia fazer essa identificação em seu nome e depois perguntar se isso funcionaria para eles.

Então, se este for o caso, peça suas informações de contato e peça-lhes que liguem para a filial local que você visitará.

Assim, diga-lhes que você está abrindo uma conta bancária nos EUA e que precisa apenas que eles o identifiquem. Diga a eles que receberão uma ligação de sua sede nos EUA solicitando sua identificação.

2ª Opção para abrir conta bancária nos EUA

conta bancária nos EUA

Sua próxima melhor opção é reservar uma viagem aos Estados Unidos para abrir uma conta bancária. Por exemplo, você pode viajar para os EUA com um visto de visitante, acessar seu banco favorito e abrir uma conta bancária imediatamente.

Sobretudo, você normalmente precisará dos documentos de incorporação, do Número de Identificação do Empregador (EIN) e da identificação com foto para abrir uma conta bancária nos Estados Unidos.

Você não precisa necessariamente viajar para o mesmo estado em que vai abrir sua empresa. Por isso é melhor falar com o banco antes de reservar sua passagem.

3ª Opção para abrir conta bancária nos EUA

Se você não puder visitar os EUA para abrir uma conta bancária, sua próxima opção é ter uma empresa que ajude pessoas como você a abrir contas bancárias corporativas nos EUA.

Na prática, essa empresa ou indivíduo pode precisar ser um funcionário da empresa ou apresentar uma resolução específica do banco, documentando sua autoridade para abrir a conta.

Seja cuidadoso! Se você encontrar uma empresa que oferece este serviço, esteja ciente de que você pode ser vítima de fraude. Não recomendamos esta ação, pois isso pode causar alguns problemas imprevisíveis no futuro.

4ª Opção para abrir conta bancária nos EUA

Como seu último recurso, se abrir uma conta bancária nos EUA for importante para você e se você tiver dificuldades como uma empresa estrangeira, poderá formar uma subsidiária nos EUA, o que facilitará a abertura de uma conta.

Depois de criar uma subsidiária nos EUA, você pode levar esses documentos para um banco e abrir uma conta bancária nos EUA.

Quais documentos eu preciso para abrir uma conta bancária nos EUA?

conta bancária nos EUA

Cada banco e instituição será diferente sobre o que exatamente eles exigirão.

O ideal é que você queira entrar em contato com o banco no qual gostaria de abrir uma conta bancária. Pergunte a seu representante quais documentos e informações precisará fornecer a eles para abrir uma conta bancária.

Geralmente, você será solicitado para os seguintes documentos:

  • 2 formas de identificação: seu passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação
  • Número de Identificação do Empregador (EIN)
  • Documentos que comprovem seu endereço físico
  • Documentos de imigração relevantes

Bancos diferentes exigirão documentos diferentes.

Tenha em mente que sua nacionalidade também terá um papel importante.

Dicas para abrir uma conta bancária

conta bancária nos EUA

Todos os bancos dos EUA exigem um Número de Identificação do Empregador (EIN) para abrir uma conta bancária.

Depois de ter um Número de Identificação do Empregador (EIN), você poderá abrir sua conta bancária nos EUA.

Sua melhor opção é encontrar um banco dos EUA que também tenha um local no seu país. Além disso, muitos bancos internacionais estão presentes nos EUA. Então se você já tem uma conta em um desses bancos, eles podem ajudar você a configurar uma conta bancária.

Sua conta bancária nos EUA pode ser aberta em qualquer parte do mundo! Normalmente, os bancos dos EUA precisarão que alguém apareça pessoalmente, com documentos de formação, e EIN para a empresa.

O procedimento para abrir uma conta bancária nos EUA varia remotamente de país para país, portanto, sugiro falar com um representante. Assim, você terá uma ideia melhor de como o processo da conta bancária funciona. Além disso, saberá quais documentos você precisará para abrir uma conta bancária nos EUA.

Se você é um residente ou não residente nos EUA e deseja abrir uma conta bancária nos EUA, entre em contato com a America Expert para solicitar seu EIN ou ITIN.

Depois de obter seu EIN , você pode usar seu EIN para abrir uma conta bancária comercial. Depois de obter seu ITIN , você pode usar seu ITIN para abrir uma conta bancária pessoal.