• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Como os Estrangeiros Podem Começar Negócios nos EUA?

As empresas americanas desfrutam de um ambiente regulatório pró-negócios, isenções fiscais especializadas, acesso a inúmeras oportunidades de financiamento e uma força de trabalho talentosa e ávida. Como resultado, muitos estrangeiros optam por começar negócios nos EUA todos os anos e obter um visto de trabalho americano.

Mas nem toda startup e nova empresa pertencente a um estrangeiro é criada da mesma maneira.

Não entender a imagem mais ampla de começar negócios nos EUA pode levar a erros e atrasos. Além disso, ignorar determinadas etapas ou abordar o processo de maneira incompleta pode deixar você e/ou sua empresa vulnerável a penalidades e responsabilidades. Vamos ver as opções que você tem ao começar negócios nos EUA.

Mas existem várias maneiras pelas quais os estrangeiros optam por iniciar seus negócios dentro dos Estados Unidos.

Vamos discutir o processo de um cidadão estrangeiro começar negócios nos EUA e obter um visto de trabalho de imigração.

Sobretudo, há dois obstáculos principais que os estrangeiros devem superar ao começar negócios nos EUA. Primeiro, eles devem obter permissão com um visto de trabalho de imigração para morar e trabalhar nos EUA.

Em segundo lugar, eles devem passar por todas as arestas legais, práticas e regulatórias que todos os proprietários de negócios domésticos fazem quando formam uma nova empresa.

1. Opções de visto para negócios

Decerto, o sistema americano de autorização de trabalho é geralmente muito receptivo a empresários ansiosos por começar negócios nos EUA.

Como todos os tipos de visto de trabalho americano, o empreendedor e outros vistos de trabalho americanos são cobertos a cada ano, de modo que não são dados em números ilimitados. Mas eles são alguns dos mais fáceis de obter, desde que certas condições sejam atendidas.

Visto EB-5

Por exemplo, os vistos EB-5 permitem que os empresários vivam e trabalhem nos Estados Unidos desde que ofereçam US$ 500.000 ou US$ 1 milhão em tipos específicos de investimentos empresariais que criem pelo menos 10 empregos em tempo integral.

Este visto de investimento EB-5 começa com um período probatório. E, uma vez cumpridas determinadas condições, pode levar à residência permanente.

O visto de investimento EB-5 é uma maneira comum para os estrangeiros estabelecerem uma empresa nos EUA.

Visto E1 e E2

Os vistos E1 e E2 são boas opções de visto de trabalho americano quando o cidadão estrangeiro é cidadão do chamado país do tratado. Mas nesses casos, os cidadãos estrangeiros de países específicos podem estabelecer negócios no país com o objetivo de negociar com o país de origem do investidor ou iniciar um negócio de maneira mais geral.

Em ambos os casos, essas permissões de visto de trabalho americano só se estendem desde que o negócio qualificado permaneça intacto.

Claro, também é possível gerenciar certas estruturas de negócios fora dos Estados Unidos sem visto. Mas se você quiser um visto de trabalho americano para começar negócios nos EUA. Mas para isso, precisará de documentação e permissões de imigração adequadas.

2. Configurando e registrando seu negócio

É importante notar que todos os passos normalmente tomados pelos novos donos de empresas nos EUA devem ser tomados por cidadãos estrangeiros, incluindo um green card de investimento.

Garantir o financiamento, incorporando o negócio depois de escolher uma estrutura apropriada, assegurando números de identificação de impostos, etc. Todos se aplicam quando cidadãos estrangeiros estabelecem negócios nos Estados Unidos.

Além disso, as circunstâncias podem ditar que medidas adicionais sejam tomadas. Porém isso depende da natureza do visto de trabalho americano e dos negócios da pessoa. Falando com um advogado sobre as especificidades da sua situação irá ajudá-lo a entender o que o seu processo seria exclusivamente.

3. Ajuda para começar um negócio nos EUA

Se você estiver interessado em obter um Green Card de investimento e começar um negócio nos Estados Unidos e não for um cidadão americano, considere entrar em contato com a equipe da America Expert.

Além de uma vasta experiência auxiliando trabalhadores, investidores e empregadores com questões trabalhistas desafios de visto de trabalho de imigração, temos experiência significativa com o processo de abertura de empresa nos EUA.

Ajudamos Startups e pequenos empresários a navegar nos processos legais, incluindo incorporação, financiamento, conformidade, contratação e proteção de propriedade intelectual.

Somos apaixonados por ajudar as novas empresas a ter sucesso. E ficaríamos felizes em ajudar a responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

O processo de registrar uma startup ou um novo negócio é complexo e requer a conclusão de várias tarefas legais. E muito parecido com a leitura de uma receita antes de começar a cozinhar um prato desafiador, é vantajoso registrar uma startup para entender cada uma dessas etapas exclusivas antes de realizar qualquer uma delas.