• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

O Que Considerar ao Conduzir Uma Pesquisa de Mercado Nos EUA

A pesquisa de mercado é vital para todos os negócios. Todas as empresas precisam conhecer os pontos fortes e fracos de seus rivais e os gostos e tendências de seus clientes-alvo. Se você é uma empresa existente que quer expandir seus horizontes, então é vital que você faça uma pesquisa de mercado nos EUA.

Embora a maior economia do mundo possa estar repleta de oportunidades, você precisa ter uma compreensão completa de como aproveitar isso quando se trata de seu produto ou serviço.

Os fundamentos da pesquisa de mercado são, naturalmente, os mesmos onde quer que você os faça. Isso pode envolver pesquisas primárias usando as seguintes técnicas:

  • Entrevistas cara-a-cara ou por telefone
  • Envio de pesquisas/questionários em redes sociais ou e-mail
  • Sessões de grupo
  • Conhecendo clientes em potencial e obtendo feedback sobre seu modelo de negócios

1. Porque explorar o mercado americano?

Explorar o mercado americano oferece uma oportunidade e um desafio. A oportunidade deriva do fato de que os EUA é a maior economia do mundo, com um enorme mercado de consumidores, especialistas líderes mundiais em quase todos os ramos de negócios e uma coleção das principais marcas do mundo.

O desafio, no entanto, é que não é fácil se virar no mercado da noite para o dia. Expandir para a América leva tempo, dinheiro e um planejamento cuidadoso. Então, considere as diferentes leis, regras tributárias e práticas de trabalho encontradas nos EUA.

2. Pesquisa de mercado nos EUA: o que você precisa saber

No entanto, existem algumas coisas extras a considerar ao realizar uma pesquisa de mercado nos EUA. Veja o que deve ter em mente:

Considere os pontos fortes de cada estado

É improvável que haja uma abordagem única para todos os EUA. Sua pesquisa de mercado nos EUA precisa envolver uma análise cuidadosa dos pontos fortes de cada estado. Isso é verdade do ponto de vista tributário e regulatório.  Mas também quando se trata da natureza da economia local, da força de trabalho disponível e do conjunto de clientes.

Fontes de informação oficial sobre os EUA

Primeiramente, se você quiser usar dados oficiais, é importante saber onde procurar para obter informações sobre o mercado de trabalho e a economia.

Cultura de trabalho americana é diferente

Ao considerar o mercado, é importante estar ciente das diferenças culturais que você encontrará na América.

Considere o suporte profissional

Certamente, a pesquisa de mercado nem sempre é fácil, especialmente se você estiver em um nicho de mercado e não tiver experiência ou conhecimento nesse campo.

Esteja preparado para ajustar sua abordagem

pesquisa de mercado nos EUA

Então, seja flexível. Você pode achar que os materiais de marketing, a estrutura de embalagem e preço que você tem não traduzem diretamente quando colocados no mercado americano.

Mas esteja aberto a mudanças em sua abordagem que possam garantir que você se comunique melhor com seus clientes nos EUA. E então, se você vai mudar alguma coisa, execute essas coisas além do seu público como parte de sua pesquisa de mercado nos EUA.

Esse processo é um estágio importante para garantir que sua empresa esteja preparada para os EUA. E, se não, o que será necessário para chegar lá.

Mas se você está planejando simplesmente “apresentar” sua marca a um público americano, pense novamente. Pois, pode ser melhor evoluir sua marca no seu país para se adequar ao mercado dos EUA.

decerto, simplesmente “apresentar” a sua marca existente é muito diferente de adaptar sua marca para atender os clientes americanos e pode fazer toda a diferença entre sucesso e fracasso quando você expande seus negócios internacionalmente.

Não ignore o fato de que pode haver trabalho a ser feito nessa frente.

Vale a pena fazer análise de concorrentes antes de você entrar

Se você está fazendo movimentos para explorar o mercado dos EUA ou está apenas considerando isso neste estágio, vale a pena fazer algumas análises de concorrentes.

Descubra quem são seus rivais, o que eles estão oferecendo, como seu preço se compara ao seu e que vantagens eles podem ter atualmente sobre você. Depois, pense nas vantagens que você pode ter sobre elas e em quais oportunidades você pode aproveitar ao máximo.

Esta é uma etapa importante que não deve ser desperdiçada ao explorar o mercado dos EUA.

3. Explorando o mercado dos EUA

pesquisa de mercado nos EUA

O mercado dos EUA é inegavelmente uma perspectiva atraente para as empresas. É, afinal de contas, uma das maiores e mais rentáveis ​​economias do mundo e tem grandes oportunidades para negócios em todos os tipos de setores.

Expandir para a América não é fácil. Leva tempo, dinheiro e habilidade para desbloquear o potencial do mercado dos EUA para o seu negócio e há uma longa lista de pessoas que tentaram e não conseguiram. Isso não deve detê-lo, mas deve servir para demonstrar que há risco envolvido quando se expande para a América. Há várias maneiras de atenuar esse risco antecipadamente e a pesquisa de mercado nos EUA é uma delas.

Com a pesquisa de mercado nos EUA correta, você terá uma compreensão clara do que será necessário para aproveitar ao máximo sua mudança para o mercado norte-americano.

Para aconselhamento profissional ao fazer isso nos Estados Unidos, procure a América Expert que têm especialistas que podem ajudar!