• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

Leis de Vendas e Imposto de Renda dos EUA

Houve algumas mudanças na forma como os Estados Unidos da América abordam a tributação. Se você está pensando em começar uma nova empresa nos EUA ou expandir um negócio existente, há algumas coisas que você deve saber sobre vendas, corporações e imposto de renda dos EUA.

Como funciona o imposto sobre vendas americano?

Os Estados Unidos não aplicam o IVA (conhecido como imposto sobre vendas) no nível federal. Em vez disso, os impostos sobre vendas e uso são regulados e impostos no nível estadual. Isso significa que a taxa de imposto sobre vendas varia de estado para estado.

Existem cinco estados (Alasca, Delaware, Montana, New Hampshire e Oregon) que não aplicam um imposto sobre vendas, embora algumas das localidades dentro desses estados também possam definir seus próprios impostos.

Dos estados que têm uma taxa de imposto estadual, trinta e oito deles também permitem o imposto sobre vendas em nível local. Portanto ainda pode haver alguma variação em diferentes municípios.

Como na Europa, muitos itens considerados “necessidades” estão isentos do imposto sobre vendas. Em um grande número de estados, alimentos, roupas e medicamentos prescritos são isentos. No entanto, muitos estados aplicam um imposto sobre vendas mais alto para alguns itens, como álcool, tabaco e gasolina.

Um último ponto a ser considerado é que os americanos estão acostumados a ver os “preços de prateleira” listados sem o imposto sobre vendas, que é adicionado apenas no registro.

Como os diferentes tipos de estruturas de negócios dos EUA são tributados?

Leis de Vendas e Imposto de Renda dos EUA

Ao formar sua nova entidade de negócios nos EUA, você terá várias opções disponíveis para você. Cada um tem suas vantagens e todos são taxados de maneiras ligeiramente diferentes.

A propriedade exclusiva é o tipo mais simples de negócios e será assumida se você não registrar outra opção. Embora simples, não oferece proteção contra responsabilidade pessoal, pois não há diferença legal entre suas responsabilidades e as da empresa.

Também não há diferença para fins fiscais, renda de negócios é simplesmente informada em sua própria declaração de imposto de renda dos EUA.

A LLC , ou Companhia de Responsabilidade Limitada, é o tipo mais comum de estrutura de negócios nos Estados Unidos.

Responsabilidade limitada significa que esse tipo de negócio é legalmente distinto e separado dos proprietários do negócio. Portanto, garante a segurança de seus ativos pessoais de possíveis problemas, como ações judiciais e dívidas comerciais.

Essa estrutura de negócios apresenta taxação de “repasse”, o que significa que seus ganhos simplesmente passam diretamente para seus próprios impostos de renda.

Imposto LLC

A partir da reforma tributária de 2017, tanto as LLCs quanto as empresas individuais terão agora uma dedução de 20% sobre sua receita de negócios qualificada, com algumas limitações dependendo da natureza do negócio, bem como ajustes para os limites de renda.

Imposto C-corporações

C-corporações, assim chamadas porque estão sujeitas ao subcapítulo C do Internal Revenue Code, também são entidades legalmente distintas. Eles diferem das LLCs, pois o negócio terá vários acionistas, cada um deles com ações na empresa.

A receita da C-Corporation, no entanto, está sujeita a “dupla tributação”. A empresa é tributada quando a receita é auferida, e então os acionistas são tributados quando os dividendos são pagos.

Imposto S-corporações

As S-Corporações estão isentas do “imposto duplo”. Mas estão disponíveis exclusivamente para cidadãos e residentes permanentes dos EUA, apenas empresas nacionais são elegíveis.

As melhores opções para um cidadão não americano que planeje abrir uma empresa nos EUA são a LLC e a C-Corporation, já que ambas oferecem proteção contra responsabilidade pessoal. Dependerá da natureza e escala do seu negócio.

A opção LLC é mais simples e está sujeita a menos regulamentações. Mas não permite alavancar capital de risco ou dinheiro de investidores. O processo de formação de uma C-Corporation, por outro lado, é caro e cheio de papéis confusos.

Noções básicas sobre leis de imposto de renda dos EUA

imposto de renda dos EUA

Existem diferentes tipos de imposto de renda dos EUA que você poderia esperar pagar, dependendo de como o Internal Revenue Service (IRS) categoriza sua residência no país.

Se você passou menos de 31 dias nos Estados Unidos no ano fiscal e não atende aos critérios para o teste de 183 dias , provavelmente será considerado um estrangeiro não residente.

Os estrangeiros residentes são tratados de forma idêntica aos cidadãos dos EUA para fins tributários. E espera-se que relatem todas as receitas nas declarações de imposto anuais, independentemente de o dinheiro ter sido ganho em solo dos EUA ou não.

Estrangeiros não-residentes também pagam imposto de renda dos EUA. Mas só são obrigados a relatar renda que foi ganha nos EUA. Já que o IRS é incapaz de cobrar impostos sobre os rendimentos auferidos fora do país).

Para os cidadãos e todos os tipos de estrangeiros legais, pode haver créditos e deduções que podem ser reclamados sobre o imposto de renda.

Se, durante um ano fiscal, você fizer a transição de um status de residente para outro, por exemplo, se tornar oficialmente residente no meio do ano, provavelmente será considerado um “contribuinte duplo” e será obrigado a enviar duas declarações de imposto para o ano.

No entanto, existem algumas situações em que o contribuinte pode ter a opção de pagar como se tivesse sido um residente de ano inteiro e, portanto, apresentar apenas uma declaração fiscal.

Consulte um contador nos EUA

Enfrentar os impostos de outro país pode ser desafiador. E você deve sempre avaliar os prós e contras, mas pode valer muito a pena ter acesso a um público americano.

Qualquer que seja a estrutura do negócio e a localização do estado que você selecionar, você certamente se abrirá para grandes oportunidades no mercado de maior prestígio do mundo.

Para mais informações sobre imposto de renda dos EUA, entre em contato com a America Expert!