• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

Dicas e Informações de como investir nos Estados Unidos

Se acaso você for um cidadão não residente nos EUA ou não, pode investir nos Estados Unidos. Não é necessário ser cidadão americano, residente dos EUA ou ter um green card para abrir um negócio ou uma corporação.

Surpreendentemente, cidadãos não americanos e residentes fora dos EUA podem iniciar legalmente uma empresa nos EUA. Contudo, para tornar isso possível, você precisa saber como iniciar um negócio nos EUA.

Dito isto, aqui estão os 15 passos úteis que você precisa tomar para começar seu negócio nos EUA.

1. Decida qual tipo de negócio é ideal para você investir nos Estados Unidos

investir nos Estados Unidos

Primeiro, para investir nos Estados Unidos você precisa decidir qual tipo de investimento é ideal para você.

A decisão de escolher a estrutura de negócios correta é importante porque o negócio que você seleciona influencia tudo. Desde operações diárias, impostos, até quanto de seus ativos pessoais estão em risco.

É importante entender cada tipo de negócio e escolher um que seja mais adequado à sua situação e meta de negócio

2. LLC (melhor escolha para residentes nos EUA ou fora dos EUA)

Para investir nos Estados unidos a LLC é o tipo de negócio mais comum (e geralmente mais recomendado) nos Estados Unidos (especialmente se você for residente fora dos EUA).

LLC protege seus ativos pessoais de dívidas comerciais e ações judiciais.

O que isso significa é que, se algo acontecer com sua empresa nos EUA, seus ativos pessoais, como conta bancária pessoal, carro e casa, serão protegidos.

Depois de saber como iniciar uma LLC, você pode se beneficiar desse tipo de negócio, já que as LLCs também são mais simples. Além disso, oferecem estruturas mais baratas para fins de tributação.

A LLC tem uma tributação de “repasse”, o que significa que seus ganhos são repassados ​​apenas para o seu imposto de renda pessoal. Isso significa que os contadores não precisam apresentar um formulário separado para a empresa, o que economiza custos.

3. C-Corporation

investir nos Estados Unidos

Se você é um residente dos EUA, você definitivamente não deve investir nos Estados Unidos em uma C-Corporation. Em vez disso, você deve selecionar S-Corporation.

No entanto, se você é um residente não americano, deve considerar a formação de uma corporação-C.

Esse tipo de corporação é para empresas que querem ter “ações” para sua empresa e que esperam ter investidores investindo em seus negócios.

As corporações são melhores para os investidores porque os investidores podem manter as ações passivamente.  Assim, não precisam se preocupar com as consequências fiscais até que elas sejam vendidas novamente em algum momento.

Por que a corporação pode ser ruim?

  • O maior ponto negativo é que as corporações são “tributadas em dobro”. Quando uma corporação ganha renda, a Corporação é taxada.
  • Sempre que a Corporação emite um dividendo, os acionistas são taxados sobre o valor que recebem. Como resultado, a receita é “tributada duas vezes”.

Em resumo, se você não é residente nos EUA e deseja obter ações para sua empresa (onde pode transferir ações facilmente para investidores ou funcionários de sua empresa), então a C-Corporation faz sentido.

No entanto, se você for residente nos EUA, não é recomendado investir nos Estados Unidos por corporação C.

4. S-Corporation (mais recomendado para residentes dos EUA)

O que é a S-Corporation? Uma S-Corporation é uma corporação nacional elegível (não disponível para residentes fora dos EUA) que evita a dupla tributação (sendo taxada uma vez para os acionistas e novamente para a corporação) ao optar por ser taxada como uma S-Corporation.

Se você é residente nos EUA e quer começar seu negócio nos EUA, é recomendado a S-Corporation.

E se você vai ganhar mais de US$ 80.000 por ano, a S-Corporation também é uma opção melhor, pois você economizará mais em impostos.

A maior diferença entre uma S-Corporation e uma LLC é a tributação de repasse.

Com uma S-Corporation, você pode pagar a si mesmo um “salário razoável”. Isso permite que você mantenha dinheiro em sua empresa e não o distribua diretamente para o seu imposto de renda pessoal.

Dependendo de quanto dinheiro sua empresa faz, uma ou outra economizará mais em impostos.

No entanto, se você não for residente nos EUA, não poderá ser acionista de uma S-Corporation.

Mas se você é um residente dos EUA, então você deve considerar a formação de uma S-Corporation.

5. Empresa individual nos EUA

investir nos Estados Unidos

Uma empresa individual é o tipo de negócio mais simples e não requer nenhum tratamento formal.

Você é automaticamente considerado uma empresa individual se realizar atividades comerciais, mas não se registrar como qualquer outro tipo de empresa.

A enorme desvantagem de uma empresa individual é que você terá responsabilidade pessoal por todos os assuntos de negócios.

Isso significa que os ativos e passivos de sua empresa não estão separados dos seus ativos e passivos pessoais. Você pode ser responsabilizado pessoalmente pelas dívidas e obrigações da empresa.

O que isto significa é que, se o seu negócio for processado ou se algo acontecer ao seu negócio, você será pessoalmente responsável pelo seu negócio.

Espero que essas informações sejam úteis para você investir nos Estados Unidos, mas se você ainda não conseguir decidir qual o tipo de negócio certo para você, entre em contato e fale um pouco sobre o seu negócio e nós lhe diremos qual tipo de negócio é o ideal para você!