• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

O Guia de Como e Porque Fazer Investimento nos EUA

Não são muitas as nações que têm uma característica que evoca uma veneração tão entusiasmada e hesitante como a tendência americana para os negócios. E fazer investimento nos EUA tem sido um comportamento habitual de muitos empreendedores.

Os Estados Unidos cultivaram e refinaram, não apenas o marketing moderno, mas também o aumento de vendas e o branding. O aumento do lucro é melhor e a gratificação instantânea também.

A diferença perceptível entre fazer investimento nos EUA e em outras partes do mundo é a incrível informação e a percepção comercial prontamente disponível. Nenhum nicho deixado descoberto, nenhum serviço ou produto negligenciado.

O país é fértil com informações e há uma superabundância de pesquisa de mercado livre, publicações do setor, estatísticas, associações, bancos de dados e estudos disponíveis para ajudá-lo a identificar onde um produto ou serviço é mais adequado.

Por que fazer investimento nos EUA?

investimento_nos_EUA

Os Estados Unidos consistem em muitos mercados de consumo geográficos e demográficos diferentes. Cada um desses mercados com gostos distintos, comportamentos de compra, sistemas de distribuição, regulamentos e climas.

As práticas de negócios e de consumo não variam apenas de estado para estado, mas de cidade para cidade.

Visão Econômica dos Estados Unidos

investimento_nos_EUA

Os EUA é a maior economia nacional do mundo. Além disso, sua economia voltada para o mercado, indivíduos e empresas tomam a maior parte das decisões. Dessa forma, os governos federal e estadual compram bens e serviços necessários predominantemente no mercado privado.

Empresas de negócios dos EUA desfrutam de maior flexibilidade do que suas contrapartes na Europa Ocidental e nas decisões de expandir a fábrica de capital, de demitir trabalhadores excedentes e de desenvolver novos produtos. Simultaneamente, eles enfrentam obstáculos maiores para entrar nos mercados internacionais do que as empresas estrangeiras que enfrentam a entrada nos mercados dos EUA.

A América é geralmente considerada uma das que estão na vanguarda dos avanços tecnológicos, especialmente em computadores, medicina, aeroespacial e militar.

O que preciso saber antes de fazer investimento nos EUA?

Certamente entender e adotar a cultura americana ajudará a garantir que você esteja confiante e com tato ao negociar acordos e cultivar seus relacionamentos comerciais. Mas, o que deve ser observado?

  • Os americanos geralmente constroem relacionamentos por meio de negócios, não de negócios por meio de relacionamentos. Então, esquematize os detalhes do acordo primeiro e o relacionamento seguirá organicamente.
  • A venda ativa é esperada e incentivada.
  • Para os americanos tempo é dinheiro. Esteja bem preparado com amostras, embalagem e previsões de vendas. Conheça seus cálculos de retorno sobre investimento ou previsões de vendas, preços e logística.
  • Prazos não são flexíveis e curtos. Por isso, responda rapidamente ou arrisque perder o negócio
  • Ser assertivo é uma virtude. Portanto, peça o que você quer, diga o que quer dizer e faça o que você diz. Ser tímido e indireto será visto como uma fraqueza nos EUA.
  • Seja positivo. Os americanos tendem a levar as coisas ao pé da letra, então as primeiras impressões são importantes
  • O acompanhamento eficiente é fundamental e geralmente requer tentativas persistentes e repetitivas de fazer contato. Se acaso você telefonar ou mandar um e-mail várias vezes sem resposta, não pense que ele não está interessado. Pelo contrário, a perseverança é esperada nos EUA, e você pode levar uma dúzia de tentativas para obter uma resposta
  • A conduta comercial nos EUA é geralmente conservadora, cortês e concisa. É essencial que as informações e os benefícios sejam inequívocos para seu cliente em potencial

Nenhum país anuncia e consequentemente consome tanto quanto os Estados Unidos. É a cobaia capitalista em que o resto do mundo está sendo cada vez mais modelado.

Para o mundo dos negócios, isso é simplesmente perfeito. Não há um nicho na cultura americana que não tenha sido infiltrado e transformado em uma ferramenta de marketing.

A importância de um site ao fazer investimento nos EUA

Um site nos EUA é uma boa base para qualquer abordagem de marketing de guerrilha e é uma valiosa oportunidade para construir sua marca, informar os clientes e influenciar as decisões de compra.

Os americanos exigem sites sofisticados, e essas expectativas devem ser atendidas para evitar uma queda nas vendas. Utilize todos os aspectos da internet: blogs, boletins informativos, ofertas especiais, campanhas virais, links, patrocínio de outros sites, etc.

Publicidade ao fazer investimento nos EUA

investimento_nos_EUA

Atrair a cobertura da mídia é uma maneira muito melhor e eficaz de influenciar os compradores do que investir em espaço publicitário.

Endossos editoriais têm um peso incrível aos olhos do consumidor, e a atenção da mídia ajudará a impulsionar as vendas e criar reconhecimento da marca.

É hora de fazer investimento nos EUA

inegavelmente os EUA sempre foram elogiados como o país dos grandes negócios. Contudo, apesar do aumento nas fileiras de países como a Índia, a China e os Emirados Árabes Unidos, os EUA ainda é o país a conquistar muitos empreendedores globais.

Os EUA é, sem dúvida, a maior economia do mundo, liderando o caminho em muitos setores, incluindo tecnologia e medicina.

A atitude empreendedora entre os empreendedores e a atmosfera extremamente animadora dentro da comunidade empresarial significa que os EUA é o centro para pequenas e grandes empresas.

Mas fazer investimento nos EUA pode, às vezes, ser um assunto delicado, onde questões como números da EIN, vistos e contas bancárias podem acabar com o grande “sonho americano”.

Felizmente, com a nossa extensa rede de especialistas nos EUA, a America Expert é capaz de oferecer um serviço completo de incorporação de empresas em todos os estados para residentes fora dos EUA. Possuímos pacotes sob medida que incluem não só consultoria jurídica, mas também contábil, escritórios atendidos e imigração.

Entre em contato!

82 / 100 SEO Score