• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

Como Encontrar Um Bom Contador no USA Para Sua Empresa

Os serviços de um bom contador no USA podem ser inestimáveis ​​para a sua pequena empresa. Um bom contador vai fazer um ótimo trabalho de manter registros, além de navegar nas leis fiscais e fornecer o aconselhamento financeiro que você precisa para gerenciar e crescer o seu negócio.

Não importa se você deseja ou não abrir sua empresa ou tentar decidir se deve comprar espaço comercial, um bom contador saberá como essa medida afetaria seus impostos e/ou o crescimento de sua empresa.
Se você não tem um contador trabalhando para o seu negócio, você precisa de um! Mas é importante ter tempo para encontrar o contador que é melhor para você e sua situação específica.

Como encontrar um bom contador no USA

1. Busque referências 

Descubra quem são os outros empresários e como eles estão satisfeitos com os serviços prestados pelo contador.

Se você não conseguir ou não puder obter referências válidas usando esse método, use a Internet ou as páginas amarelas e escolha várias empresas de contabilidade.

Quando ligar, diga à recepcionista o que você faz e peça os nomes dos contadores familiarizados com o seu tipo de negócio. Use essas informações para criar uma lista de futuros contabilistas.

2. Ligue para os contadores selecionados e discuta seus serviços

contador no USA

Pergunte a ele ou ela sobre sua educação e sobre sua experiência com sua indústria. Você também pode verificar com sua associação profissional se as qualificações declaradas são válidas e se não há problemas disciplinares pendentes.

Use esta primeira informação de contato para escolher dois ou três contadores para entrevistar.

Para dar aos possíveis candidatos todas as informações de que eles precisam sobre sua empresa, considere a criação de um documento que funcione como um “resumo” de seus negócios e finanças, que pode eventualmente servir como o primeiro rascunho de um posto de trabalho.

Considere encontrar um contador com experiência em geral, serviços contábeis do dia a dia, bem como necessidades contábeis exclusivas do seu setor.

Comece de alto nível, pensando em seu setor específico e quaisquer nuances, regulamentos e outras especificidades que um contador deve estar ciente de fazer mais sentido de suas finanças.

Explique seu modelo de negócios, o tamanho de sua operação (incluindo os profissionais que trabalham com você), despesas, desafios e oportunidades.

3. Prepare uma pequena lista de perguntas que você deseja perguntar ao seu futuro contador

Não tenha vergonha de perguntar sobre faturamento. Pergunte sobre as taxas de faturamento e como elas são determinadas. Muitas vezes você pode ter uma pergunta rápida que pode ser respondida por meio de uma ligação telefônica ou e-mail.

Sempre faça uma pergunta sobre sua política de telefonemas e/ou e-mails. É importante que seu contador seja fácil de contatar quando você tiver uma pergunta.

E descubra o que seu novo contador cobrará por uma declaração fiscal básica de negócios .
É importante que você escolha um contador que esteja familiarizado com os requisitos especiais de sua empresa e/ou com sua situação fiscal, para que possa usá-los para avaliar possíveis contadores.
contador no USA
Por exemplo:
  • Se o seu negócio está relacionado à internet, você vai querer descobrir se o contador está familiarizado com o  comércio eletrônico.
  • Se o seu negócio envolve períodos de trabalho em outros países, você precisa de um contador com conhecimento sobre questões tributárias internacionais.
  • Se você está pensando em exportar, pergunte como o contador pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia de exportação.

Além disso, considere suas necessidades financeiras daqui a alguns anos, não apenas as necessidades de sua empresa no momento.

Inclua uma linha em seu briefing que preveja as metas de negócios e suas possíveis necessidades à medida que você cresce para ajudá-lo a se alinhar com um contador preparado para guiá-lo por esse caminho.

Em seguida, faça uma lista de verificação de todos os itens contábeis que você precisa de ajuda.

Contratando um contador no USA

contador no USA

Pequenas empresas em ascensão enfrentam alguns pontos cruciais à medida que crescem. Desse modo, é importante decidir entregar sua contabilidade a um profissional.

É um investimento que muitos não podem se dar ao luxo de não fazer. Já que mais transações, fornecedores e despesas geralmente exigem conhecimento contábil que o proprietário médio da empresa não possui.

Um contador no USA pode ser um parceiro inestimável para o futuro de um negócio, por isso é importante escolher com quem você confia suas finanças com cuidado.

Sua empresa é única! Sua história, produtos, serviços, missão, mercado e clientes, e, portanto, suas necessidades de contabilidade também.

Quando você escolhe um contador para o seu negócio, você está estabelecendo um relacionamento de longo prazo. Por isso, sentir-se confortável com ele é importante para o crescimento do seu negócio.

Afinal, um contador no USA não é apenas um preparador de impostos. Já que ele pode ajudá-lo a criar um plano para o futuro do seu negócio!
Questões fiscais tratadas por pessoas leigas podem se tornar complicadas, sendo que um simples erro pode virar grande problema futuro. Por este motivo aconselhamos que seu imposto de renda seja feito por um profissional qualificado.
A America Expert oferece uma consultoria tributária com conhecimento na legislação brasileira e americana, deixando nossos clientes seguros e tranquilos em relação à tributação gerada em ambos os países.
 Clique aqui e agende sua consultoria tributária para ter tranquilidade em seus processos tributários locais e internacionais.
82 / 100 SEO Score