• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

America Expert LLC
America Expert LLC

C Corporation: Tudo O Que Você Precisa Saber

O que é C Corporation? Há várias opções quando se trata de formação de negócios. As pequenas empresas americanas são formadas como unipessoais ou parcerias. Estruturas de empresas de responsabilidade limitada também são populares entre as pequenas empresas.

Mas empresas de todos os tamanhos também podem ser estruturadas como corporações, e é importante entender as distinções entre diferentes classificações. Este artigo vai ajudar a definir o que é uma corporação C e como ela se compara a outras estruturas.

1. Estrutura Corporativa Geral

Quando se ouve o termo “corporação”, uma imagem de uma entidade grande, possivelmente multinacional, é formada. Entretanto, é importante distinguir a estrutura legal de como as corporações são geralmente percebidas.

A principal característica de uma corporação é que ela é uma entidade legalmente distinta. Isso significa que, como uma pessoa individual, uma corporação pode ser processada, fazer negócios e entrar em contratos.

Outras estruturas de negócios geralmente não são consideradas entidades distintas, o que é uma realidade que define uma corporação de qualquer tamanho, além de outras empresas.

2. A  diferença entre corporações C e S

C Corporation

Existem dois tipos principais de corporações: C Corporações e S Corporações. Ambas as estruturas são entidades legalmente distintas. Como resultado, eles permanecem legalmente separados de seus proprietários e gerentes de várias maneiras. Mas existem diferenças importantes entre as corporações C e S.

Primeiro, os lucros das corporações C são taxados distintamente. Isso significa que a tributação dos lucros da empresa não afeta a tributação de seus proprietários.

Segundo, as corporações S devem repassar seus lucros aos seus acionistas antes de serem tributados. Isso significa que, embora os lucros das corporações C sejam tributados de maneiras que não afetam os acionistas, os acionistas das corporações S devem pagar impostos sobre os lucros da empresa por meio de seus retornos pessoais.

3. Prós e contras de corporações C

C Corporation

Como qualquer estrutura de negócios, é importante entender os prós e contras de uma C Corporation.

Ao contrário das empresas em nome individual, parcerias e sociedades de responsabilidade limitada, as empresas C Corporation são propriedade de acionistas. Como resultado, a empresa deve ser governada e geralmente administrada por um conselho de administração eleito para elaborar políticas e decisões de negócios importantes.

Vale a pena notar que as especificidades das operações da corporação C são determinadas pelos estados em que a corporação é incorporada. Portanto, corporações C sediadas em estados diferentes podem ser mantidas em padrões diferentes e compelidas a cumprir diferentes regulamentações.

Muitas vezes, as corporações C são obrigadas a cumprir os padrões de relatórios e a pagar várias taxas associadas à operação no estado escolhido.

A responsabilidade limitada para seus proprietários, o que significa que eles não podem ser processados ​​por comportamento corporativo nem responsabilizados pessoalmente por quaisquer dívidas que a empresa possa incorrer.

Além disso, certos custos do benefício podem ser anulados como despesas comerciais pelas corporações C e a empresa pode ser detida por um número ilimitado de acionistas.

C Corporation oferece vantagens fiscais significativas para os acionistas

A melhor maneira de ver por que a C Corporation é entender como os impostos funcionam para as LLCs.

Com uma LLC, a entidade empresarial em si não é responsável pelo imposto de renda federal das empresas. Em vez disso, os membros da LLC são tributados sobre a receita de negócios gerada pela LLC. Em termos coloquiais: a receita de negócios da LLC flui diretamente para os membros, e eles são taxados nessa receita.

Por outro lado, a C Corporation não impõe ônus sobre o imposto de renda aos seus acionistas.

A própria corporação é responsável pelo imposto de renda corporativo federal. Assim, os acionistas só enfrentam consequências fiscais se a corporação lhes pagar dividendos, distribuições ou salários.

Então, se você está procurando levantar capital, você quer garantir aos investidores que eles não serão sobrecarregados com o imposto de renda. Mas se você também não quer excluir potenciais investidores e isentos de impostos que não podem receber receita de negócios. Por ambas as razões, você deve optar por formar uma empresa C.

C Corps torna a compensação de capital mais fácil

C-corporation

Muitas startups contam com um modelo de remuneração de ações: você não tem dinheiro para pagar salários competitivos a seus funcionários. Em vez disso, você procura talentos compensando funcionários com uma participação na startup.

No caso da C Corp, esse é um processo fácil e escalável: você simplesmente concede ações ou, com mais frequência, opções de ações aos funcionários.

No caso de uma LLC, a propriedade em expansão é complexa, cara e difícil. E, no caso de uma S Corp, você está limitado a 100 acionistas que todos têm que ser pessoas físicas. É claro que a C Corp é o caminho a percorrer se você considerar uma compensação de capital.

4. Invista em um novo negócio nos EUA

Se você está pensando em lançar uma startup, investir em um novo negócio ou simplesmente tem dúvidas sobre a estrutura do negócio, entre em contato com a equipe da America Expert.

Temos experiência em ajudar startups e outras questões legais para quem pretende abrir negócio nos EUA. E ficaremos felizes em ajudá-lo com qualquer necessidade legal que você ou sua empresa possam ter. Entre em contato!

80 / 100 SEO Score