• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Abrir Uma Empresa nos EUA: Dúvidas Mais Frequentes

Nosso guia para abrir uma empresa nos EUA abrange as vantagens de ser proprietário de uma empresa americana, bem como a lista simples de etapas que você precisa seguir para começar. Também discutimos soluções para os desafios mais comuns que podem surgir, a fim de ajudar a tornar sua experiência de começar um negócio o mais fácil possível.

Primeiras Etapas Para Abrir Uma Empresa nos EUA

Dependendo do tipo de empresa que você abre e em qual estado, o processo pode variar um pouco. Mas em geral, há um processo bastante típico para abrir uma empresa nos EUA, e você pode se surpreender com o quão simples ela pode ser.

abrir uma empresa nos EUA

1. Selecione um estado

Se acaso você está vendendo mercadorias físicas para um local específico, talvez queira iniciar sua empresa em um certo estado.

Se você estiver realizando negócios principalmente em seu país de origem, convém abrir sua empresa em um estado que tenha condições favoráveis ​​para proprietários estrangeiros.

2. Designe um agente

Se acaso você não estiver fisicamente presente nos EUA para receber documentos legais importantes, precisará do serviço de agente registrado.

Um agente registrado em seu estado de formação recebe esses documentos e os encaminha para você em seu país de origem (ou em outro lugar nos EUA).

3. Arquivar seus artigos de organização

Depois de preparar e arquivar esses documentos com seu estado de formação, sua LLC está pronta para começar a fazer negócios!

4. Adquirir um EIN

Quer você seja dos EUA ou não, provavelmente precisará de um EIN para operar sua empresa, pois permite que você abra contas bancárias, pague impostos e contrate funcionários. É, sem dúvida, um processo simples de aplicação que é o mesmo, não importa de onde você é.

Benefícios de abrir uma empresa nos EUA

abrir uma empresa nos EUA

Você sabia que não precisa ser um cidadão americano para registrar uma empresa nos Estados Unidos? Sem dúvida qualquer um pode fazer isso, e muitas vezes não é mais difícil do que seria para um cidadão americano.

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas das razões mais comuns pelas quais os empreendedores escolhem para formar ou expandir seus negócios nos EUA.

  • Limited Liability Corporation (LLC): LLCs são um dos tipos de negócios mais populares na América hoje. Afinal, ter cidadania não é um requisito para iniciar um. O processo de instalação de uma LLC é o mesmo para um cidadão estrangeiro, pois é para um cidadão americano e é bastante simples.
  • Tributação de passagem: com uma LLC, não há imposto de renda corporativo. Isso permite que os proprietários de empresas evitem os efeitos de “dupla tributação” causados ​​pelo pagamento de impostos.
  • Número de Identificação do Empregador (EIN): Não é o número do Seguro Social, não há problema! Quando se trata de EINs que permitem que você registre impostos e contrate funcionários, não importa se você mora nos EUA ou não.
  • Fluxos de receita legal e compatível: Os cidadãos estrangeiros não podem trabalhar nos EUA a menos que tenham um green card, mas podem ser um diretor ou diretor corporativo.
  • Empréstimos para Administração de Pequenas Empresas: Esses empréstimos garantidos pelo governo federal, com prazos flexíveis e taxas de juros baixas, estão disponíveis para cidadãos americanos e não americanos.

Fatos rápidos sobre como expandir seus negócios para os EUA

abrir uma empresa nos EUA

1. Preciso de um Green Card ou visto de trabalho para abrir um negócio na América?

Não! Assim como você não precisa ser um cidadão para abrir uma empresa nos EUA, você também não precisa de permissão de trabalho como um green card ou visto.

2. Posso trabalhar para o meu negócio nos EUA se não sou um cidadão?

Infelizmente, este é um cenário em que você precisaria de um green card. Claro, se você não tiver um, você sempre pode trabalhar para sua empresa em seu país de origem.

3. Quais tipos de entidade comercial podem abrir cidadãos estrangeiros nos EUA?

Já discutimos Empresas de Responsabilidade Limitada ou LLCs. Contudo, essa não é a única entidade de negócios que você pode abrir como um cidadão estrangeiro.

Você também é capaz de formar uma corporação C, que não é elegível para tributação de “repasse” como uma LLC. Porém, irá pagar impostos sobre os lucros como uma entidade. E além disso, pagará também impostos como um indivíduo pelo lucro recebido como dividendos.

Também há benefícios para uma C-Corporation, principalmente os tipos variados de interesses em ações que podem ser detidos, o que pode levar a dividendos maiores se a sua empresa tiver lucro.

4. O endereço legal da minha empresa deve estar localizado nos EUA?

Não, na verdade, pode estar localizado em qualquer parte do mundo. No entanto, tenha em mente que, além do seu endereço de correspondência americano, você também precisa de um agente registrado nos EUA.

5. O nome e o endereço da minha empresa podem atuar como meu agente registrado?

Você tecnicamente pode fazer isso, mas não é viável para a maioria dos empreendedores internacionais. Para que isso funcione, você precisa ter alguém fisicamente presente no endereço de sua empresa durante todo o horário comercial. Justamente para aceitar e encaminhar documentos importantes do governo. Caso contrário, você provavelmente deve apenas contratar um serviço de agente registrado profissional.

6. Eu já possuo uma empresa em meu país de origem. Eu posso nomear essa empresa como proprietária do meu novo negócio?

Absolutamente. Tudo o que você precisa fazer é nomear sua empresa existente para ser o membro administrativo de sua nova empresa.

7. Eu já possuo uma empresa em meu país de origem. Eu posso nomear essa empresa como proprietária do meu novo negócio?

Sim, mas tecnicamente falando, não seria considerado um local de filial, a menos que você estabeleça o relacionamento entre as duas entidades por meio de resoluções internas ou por meio de propriedade, conforme discutido anteriormente.

Quer Abrir Uma Empresa nos EUA?

Estabelecer uma empresa nos EUA como não-residente é, de fato, muito simples quando você tem a ajuda de uma equipe especializada em formação de empresas, imigração, importação-exportação, impostos internacionais, imóveis e cadeia de suprimentos.

Então, entre em contato e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe!

Tags: