• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Abrir Empresa nos Estados Unidos É Uma Boa Ideia de Negócio?

Os EUA é frequentemente referido como “a terra da oportunidade” e por boas razões. Aqui estão cinco razões pelas quais abrir empresa nos Estados Unidos pode ser uma boa ideia para o seu negócio.

Com uma economia forte, um corpo de trabalhadores talentoso e cheio de energia e muitos outros benefícios, empresas como a sua podem florescer se você estiver preparado para sair de sua zona de conforto e se expandir para o mercado norte-americano.

1. Os EUA possuem uma economia forte

empresa nos Estados Unidos

Abrir empresa nos Estados Unidos pode significar que sua empresa tem a chance de explorar uma economia saudável e lucrativa em um dos maiores mercados do mundo.

Em um nível mais granular, muitos estados estão florescendo também. Por exemplo, somente o estado da Califórnia tem um PIB tão alto que atualmente é a sexta maior economia do mundo. Assim, tudo isso faz com que a expansão para a América seja um bom negócio.

2. Os EUA possuem uma taxa relativamente baixa de impostos, e podem ficar ainda mais baixos

A quantidade de impostos que uma empresa estrangeira paga por operar nos EUA varia de estado para estado. É por isso que os donos de empresas mais experientes fazem pesquisas minuciosas ao decidir em que estado incorporar.

Mas os EUA como um todo já são conhecidos por terem relativamente baixa taxa de imposto.

3. Abrir empresa nos Estados Unidos pode aumentar a reputação do seu negócio

As empresas que realmente querem fazer um nome para si mesmas se expandirão internacionalmente, e não há prêmio maior do que “craquear a América”.

Explorar os EUA e ter sucesso em um empreendimento pode ajudar a melhorar a credibilidade de seu negócio, reforçar sua reputação e até mesmo oferecer novas oportunidades de investimento e crescimento.

Se você quiser fazer negócios nos EUA, então você deve estar preparado para passar algum tempo no país. Conheça o local que você pretende expandir, fale cara a cara com possíveis funcionários e clientes.

Não apenas isso, mas é importante que você dedique algum tempo para entender as diferenças na cultura do local de trabalho. De pagamento a benefícios, horas de trabalho, reunião de etiqueta e a forma como as pessoas falam e interagem, há muitas coisas que são notavelmente diferentes em relação ao trabalho nos Estados Unidos.

Ao passar algum tempo nos Estados Unidos, você pode pelo menos evitar o risco de mal-entendidos básicos que podem surgir.

4. Os EUA oferecem talento e inovação para empresas estrangeiras

empresa nos Estados Unidos

Finalmente, enquanto há talento extraordinário em todo o mundo, os EUA parecem ter uma alta concentração própria.

5. Os Estados Unidos possui uma cultura de trabalho

A maioria dos americanos se define por sua ocupação. Talvez em parte porque eles não têm a estrutura de classes encontrada em muitos países europeus.

Quando se encontra alguém pela primeira vez, os americanos prontamente perguntam: “O que você faz?” Alguns ingleses, ao contrário, considerariam que tal inquérito era uma falta de educação.

Os americanos tendem a ver seus empregos como extensões de si mesmos e, portanto, dedicam-se totalmente à sua carreira.

Uma recente pesquisa americana descobriu que quase 20% dos entrevistados trabalhavam 50 ou mais horas por semana. A maioria pensava que trabalhar horas extras era importante para a carreira e cerca de metade disse que gostava de suas longas horas.

6. Designe um tomador de decisões

empresa nos Estados Unidos

Um erro final que as empresas às vezes cometem quando começam um negócio na América é esquecer nomear um tomador de decisão. Você precisará de alguém em quem possa confiar para tomar decisões difíceis, exercer autoridade e ter a palavra final em seu nome, se não puder estar no país.

Isso impedirá que você gerencie os aspectos do lançamento a meio mundo de distância em um fuso horário diferente e garantirá que sua empresa nos Estados Unidos cresça com força.

Por fim, estes são apenas alguns dos benefícios que as empresas têm quando começam um negócio na América. Há outras coisas que devem ser observadas, como escolher o estado certo para incorporar.

Busque apoio e orientação das pessoas apropriadas antes de se expandir na América, e não deixe de nos contatar.

A America Expert tem uma grande experiência em ajudar empresas estrangeiras a abrir empresa nos Estados Unidos, então entre em contato se estiver pensando em explorar os EUA e quiser saber mais sobre como podemos ajudar!