• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
  • Portugues
  • Espanhol
  • Ingles
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 4200-0712

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

5 Passos Para Iniciar Um Negócio em Los Angeles

Você quer saber como abrir um negócio em Los Angeles mas não sabe por onde começar? Você está se  perguntando como dá os primeiros passos? Confira os passos fáceis para iniciar um pequeno negócio em Los Angeles.

Passo 1: Escolha o tipo de negócio correto

Sobretudo, o primeiro passo para iniciar o seu negócio em Los Angeles é a escolha do tipo de negócio certo.

Há vários tipos de negócios diferentes e muitos fatores a serem considerados ao determinar a estrutura de negócios correta. Então, ao escolher o tipo de negócio certo, você pode reduzir sua proteção de responsabilidade pessoal e reduzir seus impostos.

Assim sendo, existem quatro tipos principais de negócios para escolher:

1. Propriedade exclusiva

Propriedade exclusiva é a estrutura de negócios mais simples de implementar, mas também não oferece proteção de responsabilidade pessoal. Então, se o seu negócio for processado, seus bens pessoais também podem estar em risco.

Os requisitos de apresentação são mínimos e você simplesmente informa os ganhos da sua empresa sobre seus impostos pessoais. Nenhum outro estado ou pedidos de negócios federais são necessários.

2. Parceria

negócio em los angeles

A parceria é criada automaticamente quando duas ou mais pessoas se envolvem em uma empresa para obter lucro. Então, por padrão, uma empresa que começa com um acordo verbal ou um aperto de mão é considerada uma parceria geral.

Todos os parceiros compartilham tanto a gestão do dia a dia quanto os lucros do negócio. No entanto, eu recomendo fortemente usar um acordo de parceria por escrito para formar uma parceria.

Um acordo de parceria formal e por escrito que defina todos os direitos e responsabilidades dos parceiros é altamente recomendado, pois os acordos de parceria oral são formas fáceis de se estabelecer para disputas no futuro.

No acordo de parceria, os parceiros podem ditar os termos de como uma parceria é gerenciada e como os lucros e perdas são alocados e distribuídos.

3. Companhia de Responsabilidade Limitada (LLC)

Certamente, a LLC oferece proteção de responsabilidade de seus ativos pessoais estabelecendo sua empresa como uma entidade legal separada, o que significa que os membros não são pessoalmente responsáveis ​​por dívidas e responsabilidades comerciais.

Em outras palavras, se alguém processar sua empresa ou se sua empresa estiver sujeita a devedores, suas posses pessoais, como carro ou casa, não poderão ser tocadas pelos credores.

Portanto, os membros de uma LLC não têm responsabilidade pessoal pelas obrigações da LLC.

Além disso, ao contrário das corporações, as LLCs desfrutam de impostos de passagem, o que significa que todos os lucros e perdas são “repassados” para os membros da LLC.

Os membros relatam sua parte dos lucros e perdas da LLC em suas declarações de imposto individuais, desse modo, qualquer imposto devido é pago no nível individual.

4. S-Corporation (mais favorável aos impostos)

negócio em Los Angeles

A S-Corporation é um tipo especial de corporação criada por meio de uma eleição fiscal do IRS.

Além disso, uma corporação doméstica elegível pode evitar a dupla tributação (uma vez para a corporação e novamente para os acionistas) ao optar por ser tratada como uma corporação S. Mas o que torna a S Corporation diferente de uma corporação tradicional (C Corporation) é que os lucros e perdas podem passar para o seu retorno de imposto pessoal. Consequentemente, o negócio não é tributado em si.

Assim, apenas os acionistas são tributados. Portanto, para ser considerado um S-Corporation, você deve primeiro formar um negócio como uma corporação no estado onde está sediado. S Corporation limita o passivo financeiro pelo qual o proprietário é responsável.

Porém, ao contrário das LLCs, a C-Corporations paga impostos sobre quaisquer lucros do nível corporativo e de um nível individual.

Assim, LLC ou S-Corporation é o melhor tipo de negócio para a maioria das pequenas empresas.

Passo 2: Decida qual estado você vai registrar sua empresa

Depois de decidir o tipo de negócio certo para os negócios, mais comumente uma LLC ou S-Corporation, você deve decidir em que estado você deve registrar sua empresa.

A menos que você tenha uma razão convincente em contrário, geralmente é melhor para você incorporar no estado em que você estará principalmente fazendo negócios.

Depois de ter decidido qual estado você estará formando sua LLC ou S-Corporation, você precisará de um Agente Registrado nesse estado. Agente Registrado é um indivíduo ou empresa que reside em seu estado de formação e que aceita documentos legais importantes em nome da sua empresa.

Passo 3: Elaborar um Acordo Operacional (para LLC) ou Estatuto (para Corporação)

negócio em Los Angeles

Acordo operacional é um acordo entre os membros da LLC que regem os negócios da LLC e os direitos e deveres financeiros e gerenciais do membro. Pense nisso como um contrato que rege as regras para as pessoas que possuem a LLC.

O estatuto é necessário para as corporações, que é um documento corporativo que estabelece as regras básicas para operar sua corporação.

Embora você possa encontrar modelos de Acordos Operacionais online, esses modelos não refletem nenhum contrato específico que você tenha com seus parceiros e muitas vezes podem estar faltando seções que funcionarão como uma grande proteção para você a longo prazo.

Passo 4: Inscreva-se para a licença comercial de Los Angeles

A quinta coisa que você precisa fazer para começar um negócio em Los Angeles é se candidatar a uma licença comercial de Los Angeles.

Observe que você precisa das seguintes informações para preencher o formulário:

  • Nome e endereço da empresa
  • Telefone comercial
  • Descrição da empresa
  • Nome do proprietário da propriedade
  • Endereço e telefone
  • CPF
  • CNPJ
  • Carteira de habilitação
  • Documentos de Incorporação

O programa de licença de negócios do condado de Los Angeles é baseado em regulamentos e requer licenças para as atividades de negócios que podem afetar a saúde, a segurança e o bem-estar do público.

Passo 5: Entre em contato com a America Expert

Se você tiver alguma dúvida sobre como iniciar seu negócio em Los Angeles, entre em contato com a America Expert. Nós oferecemos aconselhamento jurídico necessário para você tomar a decisão certa!