• Abrir empresa nos eua
  • Como abrir uma empresa nos eua
  • Consultoria nos EUA
  • Contabilidade nos EUA
  • Simone Oliveira
  • America Expert You Tube Channel
  • Instagram

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

America Expert
America Expert

Investir nos EUA

Procurando por maiores informações sobre como investir nos EUA?

Existem várias razões para as companhias brasileiras considerarem investir nos EUA. Apesar da recessão mundial e pressões externas, os Estados Unidos mantém seu status como um vibrante e florescente mercado com estruturas econômicas, políticas e jurídicas estáveis, oferecendo uma riqueza de oportunidades para as empresas e investidores estrangeiros.

Investir nos EUA

Adicionados à variedade de investimentos existentes são políticas e regulamentos do governo dos EUA que são considerados favoráveis para investidores estrangeiros.

Empresas estrangeiras sabem que investir nos EUA é um ótimo negócio, já que vários estados e cidades do país oferecem créditos fiscais e outros incentivos para atrair investimentos de fabricantes globais.

Estes locais reconhecem que a construção de uma nova fábrica pode gerar empregos para os seus residentes na área, particularmente em estados mais afetados pela recessão. Além disso, no âmbito Imobiliário, o governo federal dos EUA está planejando reduzir ou eliminar os impostos dos EUA atualmente obrigados aos investidores estrangeiros no âmbito imobiliário comercial, um setor que tem sido particularmente afetado nos últimos anos.

Por fornecer um forte regime de direitos de propriedade intelectual, empresas estrangeiras são atraídas para investir nos EUA através de pesquisa e desenvolvimento (R&D). É o centro de inovação mundial e ocupa o primeiro lugar em investimentos com pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. Investidores internacionais vêm para os Estados Unidos para investir em pesquisas e desenvolvimento comercializar os resultados de sua criatividade em seus próprios países e no mundo.

ACESSO À NOVOS MERCADOS

Além de demanda por bens internacionais por parte de consumidores norte-americanos, sendo assim considerado um dos maiores mercados do mundo, o Acordo de livre comércio da América do Norte (NAFTA), proporciona às empresas de manufatura baseadas nos Estados Unidos o acesso aberto às redes de distribuição na América do Norte. Isto possibilita o comércio transfronteiras com os países vizinhos, como o México e o Canadá. Com isso, as empresas internacionais não só podem explorar o mercado dos EUA, mas também utilizar as suas operações nos Estados Unidos como uma base para expandir em mercados vizinhos.

Enquanto o mercado dos EUA está cheio de oportunidades, muitos desafios e requisitos de gestão de riscos devem ser considerados antes de executar em uma estratégia de investimento EUA. É muito importante compreender os desafios que uma importante decisão como esta pode trazer.

Investir nos EUA: Os Estados Unidos representa 1/4 de toda a atividade econômica mundial.

O país também é o lar de 1/4 das empresas do mundo. É o sol econômico em torno do qual quase todos os mercados, ações, moedas e commodities gira.

Em primeiro lugar, mesmo enquanto a economia dos EUA não está crescendo tão rapidamente neste momento, nenhuma outra economia tem um registro confiável e consistente de crescimento econômico a longo prazo. Em segundo lugar, possuindo uma força de trabalho altamente qualificada, bem-formada e móvel, esta força é considerada a espinha dorsal de grande valor do país e da produtividade, como exemplificado em suas muitas empresas líderes de mercado. Em terceiro lugar, os estáveis, transparentes e bem regulamentados mercado os EUA, ao nosso ver, dão aos investidores mais confiança e muito mais informações sobre os valores mobiliários que estão comprando do que qualquer outro mercado no exterior.

De certa forma, os EUA é considerado como uma economia perfeita.

Dentre as grandes vantagens que os brasileiros tem em abrir um empresa e investir nos EUA podemos destacar:

  1. Melhor negociação com fornecedores locais (preço e prazo);
  2. Acesso à tecnologia de ponta;
  3. Acesso à mão-de-obra qualificada;
  4. Construção de crédito nos Estados Unidos;
  5. Melhores cargas tributárias que o Brasil;
  6. Menos encargos trabalhistas;
  7. Prestígio internacional – atrai investimentos internacionais;
  8. Possíveis parcerias com bancos e instituições (possibilidade de financiamentos internacionais);
  9. Marketing;

Especificamente na Flórida, podemos ainda mencionar outras vantagens como uma burocracia menor para criar uma incorporação: processo feito online em até 02 semanas, uma das menores cargas tributárias dos Estados Unidos, um mix cultural que propicia maior aceitação de novos produtos, fácil acesso ao Brasil e um dos maiores aeroportos e portos dos Estados Unidos (facilidade de logística).

Uma economia relativamente forte torna os Estados Unidos um mercado extremamente competitivo que premia eficiência, produtividade e integridade, enquanto exigindo o cumprimento rigoroso das regras e regulamentos complexos do país. À medida que a economia dos EUA melhora, o custo de fazer negócios nos Estados Unidos pode subir. Isso exigiria um elevado nível de investimento correspondente a fim de competir com empresas nacionais estabelecidas.

Os especialistas da America Expert estão prontos para apresentar as melhores soluções de negócios e economizar tempo e dinheiro para que você realize seus objetivos comerciais no exterior!

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é único e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto, alguns assuntos específicos, como consultas tributárias, e negócios, demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas.

Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

  1. Para consulta tributária, o valor é $250;
  2. US$490 para consulta de negócios, a ser realizada com nossa CEO (Simone Oliveira).
  3. Outras consultas $170;

(As consultas  podem ser feitas de forma pessoal em nossa sede nos EUA, por conferência via Skype ou por via telefônica)

Escolha sua consulta

OBSERVAÇÕES:

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

O CANCELAMENTO DA CONSULTA DEVERÁ SER FEITO COM PELO MENOS 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA OU A MESMA SERÁ CONSIDERADA COMO FEITA.

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

CAPTCHA
Aguarde...

This post is also available in: Inglês Espanhol