• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Google Plus
Abrir empresa nos EUA | Contabilidade nos EUA | Investir nos EUA

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Preparação de Imposto de Renda

Preparar o imposto de renda pode ser uma tarefa que te deixa com mais perguntas do que respostas. A America Expert irá te acompanhar durante todo o processo, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções para suas necessidades, de forma pratica e didatica. Sempre assegurando que nossos clientes usufruam das vantagens oferecidas pelo Governo e tendo certeza de que as obrigações são cumpridas.

 Importo de Renda de Pessoa Jurídica:

O imposto a ser pago por toda empresa americana se resume em pagar uma vez por ano no momento da apuração do imposto de renda do exercício fiscal, o imposto estadual (que varia de estado para estado) e o imposto federal. O imposto e pago sobre o lucro líquido (receita menos as despesas).  Muito diferente se comparado com os impostos em cascata que as empresas brasileiras pagam.  A aliquota de Imposto de Renda e calculada de acordo com o nivel do resultado, sendo o % a ser pago gradativamente maior de acordo com o resultado gerado.

Porque expandir para os Estados Unidos? Não é a toa que os EUA é conhecido como o país das oportunidades. A economia  dos Estados Unidos é a maior economia do mundo.  Seu produto externo bruto nominal (PIB) foi estimado em 14,2 trilhões dólares em 2009, que é aproximadamente três vezes maior do que a segunda maior economia nacional do mundo, o Japão. Seu PIB PPC é quase o dobro da segunda maior, a China.  Se o seu negócio não estiver participando desta enorme economia, você poder estar desperdiçando uma grande oportunidade.

Ao abrir uma empresa nos EUA você obtém uma série de vantagens comerciais que podem ser o ponto chave de competitividade num mercado sempre crescente. Você passará maior confiança não só aos olhos do seu cliente brasileiro, mas  principalmente para o mercado americano, que em sua maioria, se torna inacessível, caso você não esteja em seu país. Ao se estabelecer nos Estados Unidos você passa a fazer parte dele, podendo usufruir de todos os benefícios que a legislação americana permite à suas entidades legais.

Quais são as vantagens de abrir uma empresa nos Estados Unidos?  Aqui vão algumas que você deve considerar:

Se você já possui uma matriz brasileira, sua subsidiária pode requisitar funcionários para os EUA com visto de trabalho legalizado, podendo assim residir legalmente nos Estados Unidos.

Com a empresa aberta, é possível reduzir drasticamente valores de compras para importação sem se preocupar com volume de produtos, podendo assim negociar o frete dos produtos a um preço vantajosamente inferior.

Você pode ter seu próprio estoque nos EUA, passando a atender seus clientes de forma mais ágil.

  • Facilidade da distribuição de seus produtos não só para os EUA, mas também para outros países.
  • Abertura de conta corrente e cartões americanos com créditos especiais e juros super reduzidos.
  • Possibilidade de isenção de impostos de produtos comprados nos EUA.

Os custos de se abrir e manter uma empresa nos EUA são infinitamente menores, e o processo muito menos burocrático do que se pensa, sendo possível até mesmo para um brasileiro que não tem seu passaporte pronto, dar início ao processo, que poderá ser concluído em até 30 dias, estando assim, a empresa pronta para operar.

RESUMO DAS VANTAGENS DE ABRIR UMA EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS

  • Melhor negociação com Fornecedores locais (Preço e Prazo)
  • Acesso à tecnologia de ponta
  • Acesso à mão-de-obra qualificada
  • Construção de crédito nos Estados Unidos
  • Melhores Cargas Tributárias que o Brasil
  • Menos encargos trabalhistas
  • Prestígio Internacional – atrai investimentos internacionais
  • Possíveis parcerias com bancos e instituições (possibilidade de financiamentos
  • internacionais)
  • Marketing

.

Imposto de Renda de Pessoa Fisica:

Podemos ajudar com o seu imposto de pessoa física caso seja necessário. Digamos “caso seja necessário”, pois é muito comum ver profissionais desinformados emitindo documentos para estrangeitos e não atentando para a obrigação que a emissão destes documentos torna o imigrante obrigado a declarar impostos nos EUA sem necessidade. Por isso, nós realmente só recomendamos quando é extremamente necessário de acordo com as leis locais para cada caso.

O período de preparação e pagamento do imposto, é de 1 de Janeiro à 30 de Abril de cada ano. Caso você seja ou venha a ser um Cidadão Americano, portador de um green card e Social Security, podemos fazer o seu imposto com base na receita recebida de qualquer lugar no mundo, e auxiliá-lo com o seu imposto no Brasil, para que dessa forma não haja bi-tributação.

Você sabia que nos Estados Unidos os impostos dos seus cidadãos e os titulares de green card são calculados sobre os seus rendimentos a nível mundial? Ou seja, sobre toda a renda recebida vindo dentro e fora dos EUA. E, mesmo que você não resida dentro os EUA, você ainda é obrigado a apresentar uma declaração de imposto de renda.

Preparar declarações de impostos é sempre uma dificuldade. Impostos internacionais podem adicionar ainda mais frustração por causa das regras fiscais especiais para os estrangeiros, a complexidade do código tributário dos EUA em constante mudança, tratados de impostos de renda e acordos de totalização. Há muitos riscos fiscais na apresentação de uma declaração, mas também há muitas oportunidades! É por isso que é importante ter seu imposto preparado por profissionais que entendem as leis fiscais complexas e se dedicam aos brasileiros que trabalham  e tem investimentos no exterior.

Além de declarações de imposto de renda, você também deve informar se você tem contas bancárias ou de investimento estrangeiros. Penalidades de valores altos podem ser impostas se você não relatar corretamente. Esquecer a apresentação de um formulário, porque você não sabia sobre o que é, infelizmente, não é uma desculpa aceita aos olhos do governo. Deixe o profissional da America Expert fazer o trabalho para você!

Deixou de declarar imposto de renda em anos anteriores? Não se preocupe, nos lhe ajudamos!

Formulário Consulta Inicial

A America Expert entende que o seu negócio é ÚNICO e queremos ajudá-lo em todo o processo.

Nossos profissionais prestam atendimento personalizado aos interessados a abrir empresa nos Estados Unidos, sem custo algum. Entretanto alguns assuntos específicos, como consultas tributárias e imigratórias demandam um nível de detalhe, por isso apresentamos a opção da consulta inicial nessas áreas. Para melhor lhe assessorar, precisamos entender o seu negócio, levando em consideração o seu produto, classificações ou serviço para podermos delinearmos suas necessidades e orientá-lo o que deve ser feito para alcançar seu objetivo. Este trabalho inicial é feito de forma personalizada, onde todas as recomendações são individualmente aplicada a sua realidade.

O valor da consulta é de U$170 imigracional e $250 para consulta tributária e será utilizado como crédito em serviços futuramente contratados conosco. Esta consulta é feita com nosso CEO e pode ser feita de forma pessoal em nossa sede nos EUA ou por conferência via Skype ou por via telefônica.

OBS: O cancelamento da consulta deverá ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência ou a mesma será considerada como feita.

SEU FORMULÁRIO DE PEDIDO DEVERÁ SER ENVIADO ASSIM QUE A TAXA DE CONSULTORIA FOR PAGA VIA PAYPAL NO BOTÃO DE PAGAMENTO ABAIXO.

abrir empresa nos estados unidos

1. Favor efetuar o pagamento clicando no botão pay now
2. Anotar o código de pagamento fornecido pelo pay pal
3. Preencher o formulário abaixo para sua consulta
(Por favor, insera o código de pagamento no espaço indicado)
4. Enviar o formulário abaixo
5. Em menos de 24horas entraremos em contato confirmando a sua reunião

Please wait...