• Abrir empresa nos eua
  • Como abrir uma empresa nos eua
  • Consultoria nos EUA
  • Contabilidade nos EUA
  • Simone Oliveira
  • America Expert You Tube Channel

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Conheça os Tipos de Empresa nos EUA – Parte 2 – General Partnership

Criamos esse post para ajudar principalmente os empresários que querem abrir empresa nos EUA e estão querendo entender melhor sobre os tipos de empresa nos EUA. Nessa parte 2, ele mostra um pouco mais sobre o tipo de empresa americana, chamada: General Partnership.

Para ver sobre o tipo de empresa Sole Proprietorship. Clique Aqui.

abir-empresa-nos-eua-general-partnership

A General Partnership é um tipo de empresa nos EUA, onde foi proposta uma sociedade entre duas ou mais pessoas com um único objetivo: Gerar Lucros.

Os impostos nos EUA referentes a essa empresa, passam aos sócios, e os sócios são responsáveis pelas dívidas da empresa,

Referente ao processo de abertura de empresa nos EUA,  a General Partnership exige pouca formalidade, mas é importante ter um contrato entre os sócios com os detalhes dos termos da sociedade.

O Sócio comanditário é alguém que contribui dinheiro ou propriedade, mas não participa de operações diárias. Outros parceiros podem contribuir com dinheiro, propriedade, trabalho ou habilidade.

Independentemente do seu nível de participação, todos os parceiros esperam e tem o direito à uma parte dos lucros gerados e não são funcionários da empresa. Os parceiros da empresa relatam suas ações do lucro em suas declarações de impostos individuais.

Cada parceiro deve apresentar uma declaração anual de informação para relatar os rendimentos, deduções, ganhos, perdas, etc., a partir de suas operações, mas não pagam imposto de renda nos EUA. Em vez disso, ele “passa por” quaisquer lucros ou prejuízos para sues parceiros. Cada parceiro inclui a sua parte do lucro ou prejuízo da parceria em seu retorno de imposto.

Os parceiros desse tipo de abertura de empresa nos EUA, não estão empregados e por esse motivo não deve ser emitido um formulário W-2. A parceria deve fornecer cópias do Anexo K-1 (Formulário 1065) aos parceiros pela forma data 1065 é obrigado a ser apresentado, incluindo as extensões.

Se você é se enquadra nesse tipo de empresa ou é um sócio (individual) em uma parceria, use as informações nas tabelas abaixo para ajudá-lo a determinar algumas das formas que você pode ser obrigado a apresentar.

“Caso queiram os links ou precisam de uma empresa consultoria para auxilia-los em todos os processos de abertura de empresa nos EUA, entrem em contato Conosco! Estamos prontos para melhor atendê-lo”

Comments

Leave a comment