• Abrir empresa nos eua
  • Como abrir uma empresa nos eua
  • Consultoria nos EUA
  • Contabilidade nos EUA
  • Simone Oliveira
  • America Expert You Tube Channel

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Os uniformes de trabalho são despesas dedutíveis de impostos?

Compras de ProdutosMuitos proprietários de pequenas empresas querem deduzir as despesas com roupa de trabalho e uniformes sobre os seus impostos, mas para isso devem olhar um pouco mais de perto as regras fiscais. Acontece que muitos empresários optam por declarar despesas que não podem realmente ser dedutíveis em um âmbito genérico, incluindo roupas. Aqui estão algumas diretrizes gerais:

Roupas de trabalho

Muitos executivos explicam que, enquanto seu terno “Armani” pode ser uma maneira fabulosa de impressionar os clientes, isso não o transforma automaticamente em uma despesa de negócio que você poderia deduzir de seus impostos. Embora existam muitas despesas ordinárias e necessárias que proprietários de pequenas empresas podem ser capazes de declarar facilmente, pode ser um pouco mais difícil com a roupa de trabalho.

Parte do problema é que o IRS não quer que você declare qualquer roupa de trabalho que seriam essencialmente versões apenas mais agradáveis de sua roupa de rua. Você pode ser capaz de declarar a roupa de trabalho apenas se forem incluídas na categoria “não é adequado para o uso diário.” Isso significa que apenas serem chamadas de “roupas de trabalho” não as torna uma despesa de negócio.

No entanto, se você tem uma roupagem especial que você usa especificamente para o trabalho (tais como botas isolantes, luvas, óculos de segurança, etc.) que você não tenha sido inicialmente reembolsado na compra, esse sim podem ser os custos oportunos para amortizar no imposto.

Uniformes de trabalho

A orientação IRS em roupa de trabalho e uniformes é a mesma coisa: Se uniformes são necessários para o trabalho e não são adequados para o uso diário, eles estão propensos a dedução no imposto. “Adequado para uso diário” não é exatamente um termo de senso comum quando se trata de escolhas gerais, mas aqui estão algumas dicas para saber quando um uniforme é dedutível:

Os empregadores devem ser obrigados a trabalhar vestindo o uniforme no trabalho;

Uniformes usados como roupas de proteção, exigidos em um ambiente de trabalho perigoso são susceptíveis de dedução; e

Uniformes com logotipos de empresas ou emblemas pode não ser adequado para o uso diário, por isso podem ser deduzidos.

As pequenas empresas também devem se lembrar também que o tempo exigido e gasto pelo funcionário colocando um uniforme obrigatório (mesmo que seja simplesmente uma calça e camisa) é um tempo em que os funcionários precisam ser compensados. Os empresários devem salvar essas dicas de dedução fiscal e sempre consultar um de nossos especialistas para esclarecer quaisquer ambiguidades e em qual caso sua empresa poderia se encaixar. Entre em contato conosco!

9 Comments

  1. Hola estuve leyendo las ultimas unas 2 horas en online hoy y
    no he llegado a ver nada tan ejemplar como tu
    Redaccion. Me ha llamado la atencion mucho la manera que posees al escribir imagino que es lo que me
    ha llegado. En mi opinion, si muchos de los redactores tuvieran este tipo de comentarios, Internet
    seria mucho mas practico. Espero que sigas asi y siga disfrutando textos tan buenos como este.

Leave a comment