• Abrir empresa nos eua
  • Como abrir uma empresa nos eua
  • Consultoria nos EUA
  • Contabilidade nos EUA
  • Simone Oliveira
  • America Expert You Tube Channel

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

Empreendedorismo é para você?

Construção de Crédito

Nos negócios, sabemos que não há garantias. Simplesmente não há uma maneira de eliminar todos os riscos associados com o início de um pequeno negócio – mas você pode melhorar suas chances de sucesso com um bom planejamento, preparação e idéias. Comece por avaliar seus pontos fortes e fracos como um potencial proprietário e gerente de uma empresa de pequeno porte. Considere cuidadosamente cada uma das seguintes perguntas.

*Você é um “self-starter”? Será inteiramente e exclusivamente você para desenvolver projetos, organizar o seu tempo, e acompanhar, através de detalhes, a sua empresa.

*Quão bem você se relaciona com personalidades diferentes? Empresários precisam desenvolver relações de trabalho com uma variedade de pessoas, incluindo clientes, fornecedores, funcionários, banqueiros e profissionais, como advogados, contadores ou consultores. Você consegue lidar com um cliente exigente, um fornecedor não confiável, ou uma recepcionista irritada se os seus interesses comerciais exigir de você?

*Você é bom em tomar decisões? Pequenos empresários são obrigados a tomar decisões constantemente – muitas vezes rapidamente, de forma independente, e sob pressão.

*Você tem a resistência física e emocional para gerir uma empresa? A posse de um negócio pode ser emocionante, mas é também um grande trabalho. Você é capaz de enfrentar 6 ou 7 dias de trabalho de 12 horas por semana?

*Como você planejar se organizar? O mau planejamento é responsável pela maioria das falências de empresas. Boa organização – de finanças, inventário, horários e produção – pode ajudar a evitar muitas armadilhas.

*Como o seu negócio irá afetar a sua família? Os primeiros anos de sua empresa podem ser duros com a vida familiar. É importante para os membros da família saberem o que esperar e você ser capaz de confiar que eles vão apoiá-lo durante este tempo. Também podem haver dificuldades financeiras até que o negócio se torne rentável, o que poderá levar meses ou anos.

Sucesso nos negócios nunca é automático. Não é estritamente baseado na sorte – embora um pouco nunca é demais. Depende principalmente da previsão do proprietário e organização. Mesmo assim, é claro, não há garantias. Algumas razões para o fracasso de pequenas empresas são:

Falta de experiência

Capital insuficiente (dinheiro)

Má Localização

Gestão de inventário mal realizada

Acordos de crédito pobres

O uso pessoal de recursos empresariais

Crescimento inesperado

Concorrência

Baixas vendas

Iniciar um pequeno negócio é sempre arriscado, mais de 50% das pequenas empresas falham no primeiro ano e 95% falham dentro dos primeiros cinco anos. Estes números não são destinados para assustá-lo, mas para prepará-lo para o caminho pedregoso que existe pela frente. Subestimar a dificuldade em iniciar um negócio é um dos maiores obstáculos que os empresários enfrentam. No entanto, o sucesso pode ser seu se você for paciente, disposto a trabalhar duro, e tomar todas as medidas necessárias. O acompanhamento e a ajuda de um especialista faz toda a diferença no momento de implementação do seu negócio. Não esqueça que as vantagens de possuir empresas superam os riscos:

Você vai ser o seu próprio patrão

Ganho e potencial de crescimento são muito maiores

Um novo empreendimento é tão emocionante como é arriscado

Executar um negócio fornece intermináveis desafios e oportunidades para a aprendizagem

Esperamos seu contato! Nosso especialista irá guiá-lo à todo momento para desenvolver e expandir seu novo negócio.

Comments

Leave a comment