• Abrir empresa nos eua
  • Como abrir uma empresa nos eua
  • Consultoria nos EUA
  • Contabilidade nos EUA
  • Simone Oliveira
  • America Expert You Tube Channel

US : +1 (305) 824-9100 | BR : + 55 (11) 3957-1612

Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA
Como abrir uma empresa nos EUA | Investir nos EUA | Imposto de Renda nos EUA

5 erros grandes que podem fechar o seu negócio!

Compras de NegociosCometer alguns erros pode ser uma ótima maneira de aprender lições difíceis sobre a gestão de uma empresa. Mas alguns erros podem custar-lhe mais do que apenas a sua confiança; eles podem levar a sua empresa a ser encerrada – talvez para sempre.Quais são alguns dos piores erros que você pode cometer? Aqui estão cinco exemplos que podem colocar a sua empresa fora do mercado:

Sendo declarado um “incômodo público”.

Uma empresa pode ser declarada uma perturbação da ordem pública quando as operações afetam negativamente a saúde, segurança, bem-estar, ou o conforto do público, tais como a emissão de odores ofensivos, ruídos altos ou luzes brilhantes. Se uma ação judicial de perturbação da ordem pública é bem-sucedida, uma empresa pode ser proibida de operar, o que basicamente requer o fechamento até que o problema seja resolvido.

Usando o seu negócio para atividades pessoais.

É sempre melhor para manter sua vida pessoal e sua vida profissional separadas. Quando as duas se encontram, por vezes, coisas ruins acontecem. Caso em questão: Os proprietários de um restaurante chinês que trouxeram um animal recém caçado em um caminho que passava próximo a cozinha de seu restaurante para cozinhar para sua família, à vista dos clientes, na hora do almoço. Em pelo menos alguns estados, o consumo privado de caça é algo comum, mas em uma cozinha comercial, transportando uma caça à vista de seus clientes provavelmente irá te trazer problemas.

Operando sem as devidas autorizações.

Se o seu negócio é um dos muitos para os quais é necessária uma ou mais licenças, tentar operar sem cumprir os requisitos do processo de licenciamento é uma maneira infalível para se fechar. Permissões essas que sua empresa pode precisar incluem as autorizações de zoneamento, licenças de construção, licenças de saúde, licenças e autorizações de sinalização, de incêndio.

Deixar de observar as regulamentações governamentais.

Junto com as licenças, o seu negócio é sujeito a uma gama de regulamentos locais, estaduais e federais; não seguir essas regras pode ser o começo do fim. Em um exemplo comum, uma família que possuía uma área de camping ribeirinha recusou-se a testar a sua água em relação a contaminação. Alegaram que não era um “sistema público de água,” apesar de ser dito durante anos pelo governo local que era. Não surpreendentemente, os proprietários perderam no tribunal, duas vezes.

Operando em uma área incerta legalmente.

Seja qual for o lado do debate médico da marijuana você se encontra, uma coisa é certa: A lei é instável. Se a sua empresa por exemplo existe na zona “incerta” legal da indústria de maconha medicinal – legal em alguns estados, ilegal sob a lei federal – você pode potencialmente fechar a qualquer momento.

Estes são apenas cinco exemplos de grandes erros que podem fechar o seu negócio. Para evitar esses erros, e outros, entre em contato sempre com nosso especialista de negócios e confira a seção completa de aberturas de empresas em nosso website.

2 Comments

  1. E muito interessante gostei das colocações

Leave a comment